SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Em vantagem na volta contra o Tiradentes-PI no BR feminino A3, técnica do Paysandu afirma: “Vamos manter o foco”

Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Após dar um passo importante para sua vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro feminino A3, o Paysandu, garantiu a vantagem no jogo de volta contra o Tiradentes-PI, e ficou com boas chances na partida de volta em casa. O jogo será nesta segunda-feira, 13/5, às 15h (de Brasília), no Estádio Francisco Vasques, em Belém. No primeiro confronto, as meninas do Papão venceram por 2 a 1.

De acordo com a técnica, Aline Costa, a equipe precisa entrar em campo com a mesma concentração que vem fazendo durante os jogos, sem pensar em qualquer vantagem.

– Sabíamos que jogar fora é bem difícil, porém nosso time vem focado e propondo o jogo. Mesmo com as adversidades, conseguimos ter o equilíbrio emocional e conseguir a vitória, mesmo assim, vamos manter o foco, até porque, todos os jogos são uma decisão – comentou ao SPORTS MANAUS

Ciente de que o adversário tem bons dados em jogos fora, a treinadora afirmou que o grupo sabe muito bem como jogar diante dos obstáculos, pois já passou por situações adversas na temporada. 

– Conseguimos com muita dificuldade estudar um pouco a equipe do Tiradentes, mas como sempre eu digo, o time preparado pode enfrentar qualquer equipe, mapeando ou não seus adversários. Vamos seguir com humildade e pé no chão pra conseguir a classificação – salientou Aline. 

 

Outras postagens...

Com trabalho na base e profissional, fisioterapeuta do Sul América destaca sua experiência com a garotada do clube

Paulo Rogério

Arrascaeta e Gabigol decidem, Flamengo elimina o Fluminense e está nas quartas da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Previsto os treinos para início de janeiro, técnico do Unidos do Alvorada se mostra preocupado e alerta: “Não é adequado”

Paulo Rogério