SportsManaus
NOTÍCIAS

Enderson Moreira sofre infarto e terá que passar por cateterismo

Da Redação do Sports Manaus, com informações – Por iG Esporte 

Aos 49 anos, treinador não corre risco de morte; veja os detalhes

Foto: Lance!

O técnico Enderson Moreira sofreu um infarto na tarde deste sábado (8), em Sete Lagoas (MG). Segundo a Rádio Itatiaia, o ex-técnico do Cruzeiro foi socorrido e não corre risco de morte.

O treinador de 49 anos ficará em observação em Sete Lagoas pelas próximas horas. Neste domingo (9), será transferido para um hospital de Belo Horizonte (MG), onde passará por um procedimento de cateterismo.

Enderson Moreira começou sua carreira no futebol como treinador de categorias de base. Entre 1996 e 2007, passou pelos dois grandes clubes de Minas Gerais, Atlético Mineiro e Cruzeiro . Sua primeira oportunidade na Série A veio em 2011, quando foi auxiliar técnico do Fluminense . Assumiu o comando do Goiás em 2011, sendo este o primeiro time treinado por ele. 

Recentemente, Enderson Moreira treinou o Cruzeiro em sua campanha da Série B, onde foi apontado como um dos responsáveis pelo baixo desempenho do time. Ele também foi técnico do América Mineiro em 2016, quando terminou na última colocação do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Outras postagens...

Naça divulga seletiva de futebol feminino para o próximo dia 10, visando as ‘pratas da casa’

Paulo Rogério

Jorge Salgado se reúne com elenco e comissão técnica do Vasco

Paulo Rogério

Jorge Salgado toma posse como novo presidente do Vasco; Confira os eleitos do Conselho Deliberativo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol