Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Escola de Futebol do Santos Manaus abre nova turma e também para goleiros

197

Com objetivo de oferecer opções alternativas para atender o público que gosta de futebol, a Escola de Futebol Oficial do Santos Meninos da Vila Manaus, abriu inscrições para uma nova turma, às terças e quintas-feiras, das 15h às 16, para garotos nascidos em 2005/2006. A outra opção de horário, é das 16h às 17h, mas para meninos nascidos em 2010/2011/2012. Além disso, os amantes que desejam jogar no gol, também terão a chance de aprender com uma turma para todas as idades.

A escolinha do Santos, funciona na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Amazonas (APCCEF), na Avenida Efigênio Sales, bairro Parque 10 de Novembro (ao lado do TCE/AM).

De acordo com o coordenador da Escola do Santos Manaus, David Filho, os pais e responsáveis vão encontrar uma boa estrutura e o trabalho de oito profissionais, entre funcionários na parte administrativa, professores de Educação Física e outros que compõem a equipe da escolinha. Ele aproveitou para explicar sobre essa nova turma.

– Essa é uma turma nova que estamos iniciando. Nossas turmas geralmente têm em torno de 20 alunos, por horário, para ter mais qualidade no trabalho desenvolvido. Por isso, criamos essa nova turma às terças e quintas, devido as turmas de segunda, quarta e sextas-feiras, já terem atingido essa quantidade – comentou, mas espera um bom número de alunos.

Turma será destinada para os goleiros de qualquer idade (crédito: Paulo Rogério)

– Sim, nossa metodologia de trabalho é de acordo com o que é desenvolvido nas categorias de base do Santos FC, por isso, a procura pela escola é bastante significativa. Temos a preocupação de formar além de atletas, grandes cidadãos – justificou.

Goleiros

A outra novidade da Escola de Futebol do Santos Manaus é a turma de goleiros. Os interessados que desejam ser um grande jogador da posição, terão aulas às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, aberto a todas as idades.

Segundo David Filho, é algo diferente em relação as outras posições mais procuradas por garotos que buscam aprender de maneira correta os fundamentos de futebol. Ele explicou, sobre a turma para os jogadores que ficam debaixo da meta.

– Os goleiros trabalham para terem oportunidades claras. Para que isso aconteça, a preparação é fundamental, os clubes exigem goleiros com perfil para atuar em alto rendimento. Por isso, que o trabalho específico é importante”, finalizou, mas destacou a posição de goleiro totalmente diferenciada das outras em campo.

– Sim, é a posição que requer mais treinamento, pois é a mais exigida. O goleiro necessita ter um preparo físico, técnico e psicológico acima da média, por isso, sempre é o que mais treina. Sua responsabilidade é muito grande – contou.

Para obter mais informações sobre as novas turmas os interessados podem manter contato com os coordenadores da Escola de Futebol do Santos Manaus, pelos telefones (092) 98223-6633 / (092) 99449-0169.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.