SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Escola do Santos Manaus goleia Cruzeiro por 5 a 1 e assume a segunda colocação do Amazonense Sub-11

Mantendo a invencibilidade, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus venceu sua terceira partida, pelo Campeonato Amazonense Sub-11. A garotada do Santos Manaus goleou o Cruzeiro por 5 a 1, pela quinta rodada, na manhã deste sábado, 19/5, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade. O resultado deixou a equipe na segunda colocação na zona de classificação, com 11 pontos. Os gols foram marcados por Matheus Encarnação, Luan (2), Marcus Vinicius e Pedro.

Pela penúltima e sétima rodada, a Escola do Santos Manaus encara o Tarumã e pode até assumir a primeira colocação. A partida será realizada no dia 2 de junho, às 8h (9h de Brasília), no campo 1, do Estádio Carlos Zamith.

Satisfeito pelo resultado, mas principalmente pela evolução da garotada, o técnico David Filho, fez uma avaliação do time e a obediência do que foi trabalhado na semana durante os treinos.

David Filho gostou da obediência tática dos atletas em campo (crédito: Paulo Rogério)

– Foi um jogo bom, a equipe atuou bem os dois tempos, fez o que treinamos de colocar a bola no chão e hoje fizeram direitinho. Foi um resultado bom, os gols saíram e ficamos felizes, porque todos participaram e tiveram a oportunidade de entrar no jogo, pois essa é a intenção do nosso trabalho. O time na parte defensiva vem muito bem, foi o primeiro gol sofrido, mas estamos tranquilos, a garotada está evoluindo – disse.

Toda estreia é difícil e nervosa, mas para o atacante Luan, ele ficou imune a tudo isso e marcou dois gols na goleada diante do Raposa. Para o atleta, foi tudo de bom jogar a primeira partida e balançar por duas vezes as redes dos adversários.

– Minha estreia foi legal, tive a chance de ter marcado dois gols e nosso time ganhou. Vamos trabalhar mais para conseguir outra vitória no próximo jogo. Foi muito legal jogar pela primeira vez na equipe do Santos, porque nunca pensei que jogaria no time, mas fui bem – comemorou.

Gols

Atleta do Santos Manaus trabalha a bola no ataque para buscar mais um gol (crédito: Paulo Rogério)

A Escola do Santos Manaus começou em cima do Cruzeiro buscando o resultado positivo. O primeiro gol saiu com Matheus Encarnação no contra-ataque, que finalizou com perfeição, 1 a 0. O segundo tento foi de uma arrancada por Luan, que chegou na área e tocou na saída do goleiro, 2 a 0. Depois de uma jogada trabalhada no ataque, Marcus Vinícius ampliou, 3 a 0. O atacante Luan voltou a marcar mais um gol, depois de passar pelo zagueiro, 4 a 0. Para fechar a goleada, Pedro pelo lado direito da grande área cobra uma falta com perfeição, 5 a 0.

A Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus venceu mais uma no Amazonense Sub-11 goleando o Cruzeiro por 5 a 1 jogando com a formação inicial com Brayan, Jonas, Neuri, Ulgo, Lucas, Jonas Bernardo, Marcos, Pedro e Gabryel.

Zagueiro Neuri do Santos Manaus na marcação em cima do adversário (crédito: Paulo Rogério)

Outras postagens...

Manaus joga bem, mas empata com Paysandu-PA e decide vaga na semi da Copa Verde, em Belém

Paulo Rogério

Com Alencar de paredão, Fast Clube vence Rio Branco e retorna à liderança do grupo 1 da Série D

Paulo Rogério

“Nosso objetivo é o acesso”, disse técnico do São Raimundo no início dos treinos da Série B do AM

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol