SportsManaus
NOTÍCIAS

“Espero que Neymar tenha um dia ruim”, diz volante da Suíça

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE

Valon Behrami fala sobre partida de estreia na Copa do Mundo contra o Brasil, neste domingo, às 15h

Foto: LANCE 

A Suíça terá uma estreia mais complicada do que as outras seleções do Grupo E. Neste domingo, os suíços enfrentam o Brasil, às 15h, na Arena Rostov. E o volante Valon Behrami reconhece que não será um jogo fácil, mas que há um jogador em especial que preocupa: Neymar.

– Estamos analisando vídeos, ele é um dos três melhores jogadores do mundo hoje. Eu só espero que ele tenha um dia ruim. Em um duelo cara-a-cara, Neymar é imparável. Nós temos que fazer isso juntos como um time. Mas realmente não há como pará-lo – afirmou Behrami.

Porém, não é apenas o camisa 10 da Seleção Brasileira que preocupa os suíços. Outros grandes nomes brasileiros receberam destaque do volante.

– O Casemiro também é muito importante para o Brasil, olha só como ele joga no Real Madrid e tudo o que ele conquistou. Coutinho e Firmino também são grandes jogadores – concluiu.

Essa será a quarta Copa do Mundo da carreira de Behrami. O jogador sente que sua experiência pode ajudar o plantel mais jovem na Rússia.

– Pode ser meu último torneio e é por isso que cada momento conta muito. Eu costumava ficar nervoso uma semana antes do jogo, mas agora estou calmo. Com a idade, é mais fácil administrar a pressão. Eu quero ajudar. Se um jogador está muito nervoso, a equipe pode sentir muita pressão e assim será difícil conseguir um bom resultado – finalizou o jogador de 33 anos.

Outras postagens...

Palmeiras vence o San Lorenzo e fica em primeiro lugar geral na Liberta

Paulo Rogério

Flamengo tem a receber mais de R$ 100 milhões do Real por Reinier

Paulo Rogério

Tite repete escalação em treino e confirma Brasil para estreia na Copa

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol