SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Esporte Clube Tarumã fecha parceria com escola de futebol HR para o sub-15

Da redação do SportsManaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação 

Montando seu elenco para a disputa do Campeonato Amazonense sub-15 desta temporada, o Esporte Clube Tarumã fechou uma parceria com a Escolinha de Futebol HR para a competição. A aproximação entre o clube e a escola servirá para capacitação de novos atletas e montagem da equipe para o estadual.

Proprietário da Escolinha HR e técnico confirmado pela diretoria para a temporada do sub-15, o ex-jogador Hugo Ronan pretende trabalhar com 30 atletas nascidos em 2004, 2005 e alguns de 2006, com o sonho de chegar na final.”Primeiro quero agradecer ao presidente Aldemir Maquiné pela oportunidade e confiança em nosso trabalho. As expectativas são grandes, alguns atletas já conhecemos e outros serão avaliados no próximo dia 7, domingo, no Centro Social Urbano do Alvorada”, disse Hugo.

– Sabemos das dificuldades que encontraremos pela frente, pois o torneio estadual do sub-15 é uma competição muito disputada e buscaremos fazer um trabalho intenso para chegarmos bem e com condições de disputarmos o título – finalizou o técnico.

Hugo é formado em educação física e jogou nas categorias de base do Rio Negro-AM e América-AM, tendo disputado também uma Copa São Paulo pelo Nacional-AM em 2007. Profissionalmente defendeu as cores do Rio Negro-AM e América-AM. O auxiliar técnico será Augusto Vinícius, ex-atleta do Nacional-AM, América-AM e XV de Piracicaba-SP.

A diretoria do Lobo do Norte também está confiante na parceria entre a escolinha e o clube rubro-negro. “Excelente essa parceria, pois trata-se de uma instituição que desenvolve um excelente trabalho com crianças e adolescentes, tendo uma filosofia que busca a formação e o desenvolvimento completo, além de contar com profissionais altamente qualificados e com experiências no futebol local e nacional”, disse Aldemir Maquiné, presidente do Tarumã.

Outras postagens...

Jogadores amazonenses são convocados para Copa das Nações de Fut7, no México

Paulo Rogério

Com show de combates, Rei da Selva Combat 13 define GP dos Galos e revela talentos do MMA Amazonense

Paulo Rogério

Vasco encerra Departamento de Esportes Paralímpicos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...