Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

“Estamos concentrados e determinados”, disse técnico do Rio Branco-AC sobre jogo decisivo com Manaus pela Série D

217

No sexto jogo da temporada, o Rio Branco-AC tem mais uma vez pela frente o Manaus, mas agora para definição da continuada no Brasileiro da Série D ou o fim do sonho de conquistar o acesso na Série C de 2019. No primeiro encontro das oitavas de final, o Gavião do Norte venceu por 2 a 1, no capital acriana e jogava com a vantagem do empate,

Na partida, o Estrelão precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição ou por um, para definir a vaga na cobrança de penalidades. O jogo será neste sábado, 23/6, às 17h (18h de Brasília), no Estádio da Colina, Zona Oeste da capital.

De acordo com treinador Jader de Andrade, o grupo está totalmente focado no confronto decisivo, mas cientes de que podem conseguir seu objetivo. Ele aproveitou para lembrar da última vitória em cima do Manaus este ano, na capital amazonense.

– Sabemos das nossas possibilidades e vamos com esse objetivo. Vencemos na Arena da Amazônia, isso mostra que temos condições de vencer também na Colina. Basta nós entrarmos concentrados e determinados, pois com certeza, conseguiremos o resultado positivo – comentou, mas ainda disse.

– Será a partida mais importante do clube do ano, que visa o acesso a disputa de uma vaga na Série C. Então, realmente é o jogo mais decisivo do Rio Branco na temporada.

Jogando fora de casa e em desvantagem, o comandante do time acriano acredita no potencial do Rio Branco, pois todos estão ansiosos pela possibilidade de se classificar e lutar pelo acesso.

– Sim, a possibilidade de jogar uma Série C é importante não apenas para os atletas, mas para o clube. Os atletas vão ter mais visibilidade e o clube vai ter mais ascensão no cenário nacional. É muito importante esse acesso de poder disputar o campeonato com um calendário maior e com possibilidade ainda de um acesso a Série B do Brasileiro.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.