“Estou apalavrado com São Raimundo”, afirma Lana, mas disse que retorno depende de um bom planejamento

501

A redação do SPORTS MANAUS, entrou em contato com treinador Aderbal Lana, e ele confirmou que está apenas ‘apalavrado’ com São Raimundo. Neste sábado, 20/6, em uma rede social do clube, foi anunciado o retorno ao Tufão da Colina. No comando do clube, Lana fez história no cenário nacional com três títulos da Copa Norte, em 1999/2000/2001. Antes disso, ele conquistou o tricampeonato estadual de 1997 a 1999. A última partida oficial pelo São Raimundo foi há 16 anos, pelo Brasileiro da Série B, no primeiro turno, na derrota contra o Avaí-SC por 1 a 0, no saudoso Estádio Vivaldo Lima, em Manaus.  

De acordo com Aderbal Lana, ainda não foi confirmado seu retorno oficial ao Tufão, mas disse que tudo está bem adiantado para se concretizar. Para ele, tudo depende da estrutura que a diretoria vai oferecer para realizar um trabalho para lutar pelo título estadual de 2021.

– Estou apalavrado com São Raimundo, mas vamos estudar o processo para isso, o direcionamento de trabalho de como vai ser, qual o orçamento que eles vão oferecer para montar o time, enfim, tudo isso. Não quero começar um trabalho e ficar pegando porrada de todo mundo no campeonato – comentou, mas ainda citou.

– Temos que fazer um time bom, porque o Amazonas, Manaus e Fast estão bem. Não podemos estar concorrendo com os times ficando lá embaixo, mas sim na parte de cima da competição para motivar o torcedor. Para isso, temos que ter um projeto e orçamento bem planejado – alertou Lana.

Segundo ele, a primeira reunião com alguns membros da diretoria do clube ocorreu no último sábado (13/6), mas confirmou um próximo encontro para definir algumas situações e até mesmo fechar de vez seu retorno ao clube.

– Conversei com Anderson Belchior e Marivaldo numa reunião rápida na semana passada. Vamos nos reunir de novo quando eles marcarem, mas para falar sobre o orçamento, onde vamos trabalhar, qual campo e como vai acontecer todo projeto. Se eu concordar com o que eles vão oferecer, tudo bem – pontou, mas aprovou a movimentação bem antecipada na montagem do grupo como um todo.

– É bom o clube se antecipar agora, porque vai ter muitos jogadores disponíveis e dependendo do orçamento se pode formar uma equipe forte. Não penso em ter carta branca para indicar jogadores. Toda boa indicação é bem-vinda. Se o diretor tem um jogador e acha que é bom e aprove, está feito o negócio, mas se eu achar que não serve, acabou. O treinador não acerta financeiramente com jogador, quem acerta é o gerente de futebol. A gente tem que ter tudo isso para iniciar um bom trabalho.   



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.