SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Estou credenciado”, afirma presidente do Manaus sobre candidatura às eleições da FAF

Presidente do Manaus FC confirma seu interesse em disputar a presidência da FAF 

Foto: Divulgação 

Faltando menos de um ano para as eleições à presidência da Federação Amazonense de Futebol (FAF), o presidente do Manaus FC, Luís Mitoso, após o jogo pela Série C, com o Paysandu, neste sábado, em Belém, confirmou que será candidato ao posto maior da federação. Mitoso, que advogado, sendo um dos atuantes parlamentares como vereador (PTB), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), buscando resolver os problemas da cidade de Manaus, agora deseja comandar o cargo máximo do futebol amazonense.

Com passagem em várias funções na diretoria e até chegar a presidência do Nacional, Luís Mitoso, um dos fundadores do Gavião do Norte, ao lado de outras pessoas, está ciente que terá pela frente muito trabalho para vencer as eleições ao cargo majoritário da FAF.

– Respeito todas as candidaturas postas. Minha decisão de sair candidato não é de hoje. Tenho contribuído com meu estado no fortalecimento do futebol. Em oito anos mostramos, que é possível fazer uma nova história. Estou credenciado para fazer ainda mais pelo futebol amazonense – explicou ao SPORTS MANAUS.  

Ciente de que a maioria dos votos vem dos representantes das ligas interioranas, não esquecendo os clubes profissionais, Mitoso, já começou seu contatos com os responsáveis para alinhar suas propostas aos presidentes das ligas.

– Tenho tido conversas preliminares com algumas lideranças do esporte, dirigentes e presidentes de ligas. É uma construção, e estamos tentando construir um sonho para nosso futebol, assim como sonhei com o Manaus FC – frisou, mas ainda destacou.

– Tenho várias ideias, mas o grupo que estaremos conversando é que vai construir juntos o futuro do futebol amazonense. Será uma gestão participativa, com a união de todos, clubes e ligas. Tudo isso está sendo conversado, construindo pontes e buscando juntos soluções para o futebol amazonense

 

Outras postagens...

Após dois jogos, Clipper vence a primeira diante do Nacional pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

“É apaixonante”, diz presidente da arbitragem sobre o “Curso de Formação de Árbitros”

Paulo Rogério

Na semi do Amazonense Sub-20 com Tabosão, técnico do Librade de olho na vantagem afirma: “Fazer um bom resultado”

Paulo Rogério

1 comment

Celso Coelho setembro 26, 2021 at 10:44 pm

QUE DEUS TE ILUMINE MITOSO. PÓIS É PASSADA A HORA DE EXORCISAR OS “DEMÔNIOS” DO FUTEBOL AMAZONENSE.

Reply

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...