SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Estou há quatro meses com esse grupo”, aposta novo técnico do Fast para realizar uma boa campanha no estadual

Foto: Divulgação / Fast

Logo após lutar pelo acesso à Série C, recentemente no Brasileiro da Série D, o Fast Clube, com um elenco e comissão técnica totalmente novo, se prepara para a estreia da nova reedição do Campeonato Amazonense de 2020. O Tricolor de Aço enfrenta o Iranduba, na quarta-feira, 17/2, 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.   

Campeão rondoniense pelo Vilhenense e Porto Velho e no comando do Real Ariquemes-RO, na Série D, o técnico Tiago Batizoco, 39 anos, já vem com o time montado há quatro meses, com total de 18 jogadores. Para ele, esse fator é primordial para a Fast realizar uma boa campanha no estadual.

– Sim, com certeza, a questão de estarmos com o grupo há mais tempo, os jogadores já conhecem o modelo de jogo que nós trabalhamos e eles já têm um entrosamento entre eles. Isso tudo, faz com que a gente se comporte de forma organizada e muito competitiva. Do elenco passado, ficaram apenas três jogadores da base – analisou ao SPORTS MANAUS, mas ainda afirmou.

– Estamos trabalhando forte, colocando em prática o que foi programado pela comissão técnica. Os atletas tem assimilado e se dedicado muito. Todos podem esperar uma equipe equilibrada e com vontade de conquistar as metas determinadas – alertou o treinador.

Pela primeira vez no futebol amazonense, Tiago Batizoco, vive a expectativa de disputar pelo Fast o campeonato. Segundo o comandante do Rolo Compressor, será uma experiência diferente, mas garante que o trabalho está sendo realizado para superar todas as dificuldades.

– A expectativa é muito positiva, pois estamos felizes e colocando nosso melhor em prática do nosso trabalho. É uma satisfação enorme de estarmos trabalhando no estado, e especialmente no Fast. Trabalhamos integrados com a preparação física e de forma muito específica dentro do nosso modelo de jogo – concluiu.

 

Outras postagens...

Arrasou! Em casa pelo Brasileiro Feminino A2, JC-AM goleia o Vila Nova-GO e segue com chances de classificação

Paulo Rogério

Após perder várias chances, Amazonas vence Juventude-MA e pega o Lagarto-SE na 3ª fase da Série D

Paulo Rogério

Com dois de Jô, Amazonas bate o Operário por 3 a 1 e vence a primeira no returno do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério