SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Estrela do Norte faz peneira para meninas nascidas em 2001 e 2002

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

A chance de ouro para as meninas que sonham em jogar num dos maiores clubes de futsal da Região Norte. No próximo sábado, 8 de abril, a partir das 9h, no ginásio José Nasser, no Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi, Aleixo), o Estrela do Norte realiza uma grande peneira exclusiva para jogadoras nascidas nos anos de 2001 e 2002. A participação na seletiva será feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível – o total arrecadado será doado à comunidade que mora no entorno da sede do clube, no bairro do São José 3.

Segundo o presidente do Estrela do Norte, Cleudinei Lopes, a peneira tem objetivo de descobrir novos talentos das quadras e democratizar o acesso à estrutura do clube. Podem participar meninas da capital e interior, e a avaliação ficará a cargo da professora Ronélia Viana e dos professores Kaio Ricardo (auxiliar) e Roberto Araújo, que a partir deste mês assumem também a comissão técnica do elenco feminino do Gigante da Zona Leste de Manaus.

As interessadas devem chegar ao local pelo menos meia hora antes do início da seletiva, devidamente calçadas e com roupas esportivas, portando ainda um documento de identificação com foto. As escolhidas poderão fazer parte do elenco do Estrela do Norte no Campeonato Amazonense da categoria Sub-17 Feminino. A competição está prevista para acontecer entre os meses de junho e agosto, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs).

Outras postagens...

Brasil conquista três medalhas na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética no Equador

Paulo Rogério

No Dia Mundial da Paz, Dakar reúne 49 países antes do Rally

Paulo Rogério

Wilker cobra retorno do Vidativa, mas Sejel afirma não ter previsão para reinício do projeto em 2019

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol