SportsManaus
NOTÍCIAS

Ex-ídolo da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Júnior Negão vai abrir duas escolinhas de futebol, em Manaus

Segundo maior goleador da história da Seleção Brasileira de Beach Soccer, com 381 gols e um dos grandes ídolos do time Canarinho, Júnior Negão, 54 anos, está em Manaus para abrir duas escolinhas de futebol. O ex-jogador, já foi treinador da modalidade e trabalhou nas divisões de base do Vasco da Gama.

Com EXLUSIVIDADE ao SportsManaus, Júnior Negão, revelou sobre o projeto da implantação das escolinhas, mas sem revelar muitos detalhes de qual clube será representante ou muito menos em que local na capital amazonense ficará sediada.

– Vamos ser se a gente consegue abrir duas escolinhas boas de futebol de campo para revelar jogadores e mandar para o Brasil todo. Tenho uma escolinha no Rio de Janeiro, mas na praia, porque venho do futebol de areia, do Beach Soccer, mas aqui em Manaus vamos fazer uma escolinha de futebol de campo – explicou, mas lembrou de uma seletiva que já realizou em Manaus.

– Aqui tem muitos jogadores bons, estou mandando alguns e fiz até uma peneira ano passado, no estádio Carlos Zamith, com 140 garotos. Cerca de quatro a seis foram treinar no Vasco e Flamengo, eles foram bem, mas precisamos de mais atletas. Quero fazer uma escolinha para trabalhar a garotada de 11, 13 e até 15 anos e mandar em condições para os clubes do Rio – finalizou Júnior.

 De acordo com ex-craque da Seleção Brasileira de Beach Soccer, em Manaus tem garotos que podem ser aproveitados, pois possuem características de jogadores talentosos, como por exemplo, o atacante Ronan, que joga no Fast Clube.

– Aqui tem muitos garotos habilidosos, ou seja, é aquilo que o torcedor, o público e o crítico clama de ter craques. Nós assistimos o Sub-17 e Sub-20 com poucos jogadores habilidosos, mas muitos com características de ser alto, forte e grande, mas vejo aqui em Manaus muitos que são magrinhos e habilidosos, que jogam descalço, enfim, é esse jogador que falta para o futebol brasileiro – alertou.

Outras postagens...

Flamengo x Grêmio; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Paulo Rogério

Brisbane, na Austrália, é escolhida como sede da Olimpíada de 2032

Paulo Rogério

Fluminense anuncia venda do atacante Evanilson

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol