full screen background image

Ex-Jogador do Corinthians, Eduardo Torquato vira empresário influente

43

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Revelado pelo Corinthians, Eduardo Torquato foi uma das grandes promessas do Corinthians em 2001

Foto: Divulgação / PR10 Comunicação

O experiente lateral-direito de 28 anos, nasceu em São Paulo. Chegou aos 11 anos no Corinthians, onde teve toda sua base formada lá. O atleta é da mesma safra que Lulinha, Éverton Ribeiro e Caju, entre outras jóias do Parque São Jorge por exemplo.

Eduardo Torquato ainda planeja jogar por mais alguns anos, caso apareçam convites. Porém seu foco principal está agora na sua carreira de empresário de jogadores.

– Pretendo jogar sim, o foco e os treinamentos junto com a empresa authentic esportes são para retornar a jogar ainda esse ano. Mantenho um treinamento semanal de alta performance para retornar assim que aparecer uma proposta – explicou o lateral.

O ex-jogador do Timão, foi convidado por Rafa Moraes ex-jogador do São Paulo, para fazer parte da Talent Export. Empresa que cuida da representação de atletas, técnicos e clubes.

– Neste novo trabalho, pretendo estudar para compreender e me desenvolver nesta área. Eu que já sou pós graduado em direito penal e processo penal, agora pretendo fazer uma pós graduação em direito desportivo para ajudar no crescimento profissional e poder contribuir para a empresa que me abriu as portas – finalizou Eduardo Torquato.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.