SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

EXCLUSIVO: dirigente da FAF confirma Fast e Goiás, dia 5/2 e Manaus com Coritiba dia 12/2, pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação / FAF

Definidos as equipes e jogos da Copa do Brasil de 2020, o diretor de futebol profissional da FAF, Ivan Guimarães, confirmou com exclusividade ao Sports Manaus, que o jogo do Fast Clube com Goiás, será no início de fevereiro e Manaus com Coritiba, vai ocorrer na sequência da competição.

De acordo com dirigente da FAF, falta apenas a definição da emissora responsável pelos direitos de transmissão acenar para confederação, se vai transmitir um ou os dois jogos na capital amazonense.

– O Fast Clube estreia enfrentando o Goiás, no dia 5 de fevereiro, porque o Goiás faz parte da Copa Sul-Americana e joga no dia 13 de fevereiro, portanto, não poderia jogar no dia 12. Já o Manaus com Coritiba, será no dia 12 de fevereiro, ambos na Arena da Amazônia. A CBF está apenas esperando a oficialização da TV, já que deseja transmitir os dois jogos. Se for confirmado, as partidas serão realizadas às 21h30 local, sendo 22h30 de Brasília – explicou Ivan, mas ainda alertou.

– O local dos jogos não vai mudar, caso um jogo ou outro não seja transmitido, a única coisa que pode mudar, caso a televisão não transmita, a partida será às 20h30 local, sendo 21h30 de Brasília. Se a televisão confirmar, será às 21h30 local, com diferença de uma hora de Brasília. A CBF deve confirmar nesta sexta-feira, 10/1, todos os jogos, dia e horário, mas já tenho extra oficialmente essas informações preliminares – concluiu Ivan.

Outras postagens...

Com golaço de Ocimar, Librade vence Operário fora de casa pelo Amazonense Sub-20

Paulo Rogério

Presidente do Princesa negocia apoio da prefeitura de Manacapuru e retorno de Maddy e Holofernes

Paulo Rogério

Manaus vence Penarol fora de casa e assume a liderança do estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...