SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

FAF divulga tabela da Série B do AM com rodada dupla na Colina e um jogo no Bacurauzão

A primeira rodada do Campeonato Amazonense da Série B inicia com três jogos no dia 4 de novembro. No Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade, terá rodada dupla. O primeiro jogo será entre Holanda e Clipper, às 16h (17h de Brasília). Na partida de fundo, às 18h (19h de Brasília), se enfrentam Tarumã e Sul América. O único representante do interior do Estado, o CDC Manicoré encara o São Raimundo, às 16h, no Estádio Flávia de Oliveira, o Bacurauzão, na cidade de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

A competição vai até 16 de dezembro, e contará com a participação de CDC Manicoré, Holanda, Clipper Clube, São Raimundo e Tarumã. Os jogos serão realizado sempre com rodadas duplas, além da Colina também no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade e apenas dois jogos no Bacurauzão.

A competição será realizada em turno único, com todos jogando contra entre si. Se classificam os quatro melhores colocados para semifinal, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados levam a vantagem. Os vencedores se enfrentam na grande final, em jogo único, sendo que a vantagem será da equipe com a melhor campanha na fase classificatória.

Confira abaixo a tabela completa

Série B do Amazonense

Outras postagens...

Manaus anuncia criação do setor de análise de desempenho

Paulo Rogério

Sobre o Bragantino-PA fora de casa pela Série D, técnico do Fast define: “Vamos buscar a vitória”

Paulo Rogério

Para dinamizar a categoria, FAF cria gerenciador de competições da base e BID

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol