SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fajardo convoca torcida: ‘Uma boa oportunidade para o público comparecer’

Da redação do SportsManaus, com informações – Comunicação Manaus FC 

Dono da maior série invicta do futebol brasileiro na atualidade – 15 jogos sem saber o que é derrota –, o Manaus FC vive uma das melhores fases da sua história. No próximo sábado (18), às 17h, no estádio Ismael Benigno (Colina), o Gavião do Norte terá a oportunidade aumentar sua sequência de invencibilidade diante do Real Ariquemes-RO, em duelo válido pela 3ª rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico do tricampeão amazonense, Welington Fajardo, o duelo com o time rondoniense será difícil, já que assim como o Manaus FC, eles estão com 100% de aproveitamento na competição nacional. O comandante esmeraldino acredita que a partida tem os ingredientes necessários para atrair um grande público ao estádio, o que pode ser fundamental para a equipe.

– Acho que tudo isso (momentos vividos pelos times) é uma boa oportunidade para o público comparecer para ver um grande jogo, um grande espetáculo, porque são duas equipes com o mesmo número de pontos, o que é um atrativo muito bom para que as pessoas possam nos prestigiar no sábado, para que, se Deus quiser, consigamos uma boa vitória para seguirmos na nossa luta, que é buscar a classificação para a segunda fase – disse Fajardo.

Atualmente, o Manaus FC é o líder do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro com seis pontos, assim como o Real Ariquemes, porém, o Gavião leva vantagem nos critérios de desempate. Em breve o clube divulgará os valores e os locais de venda de ingressos para este confronto.

Outras postagens...

“Todo tipo de adaptação é muito importante”, revela o técnico do Nacional sobre a preparação dos jogadores para o Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Diretor da FAF confirma de seis a sete equipes aptas para Série B do AM previsto para o final de outubro

Paulo Rogério

Em jogo beneficente, Amigos Coisa arrecada dinheiro e cesta básica para uma senhora com grave doença

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...