Fast passa pelo Sul América e fica a um passo do título do Amazonense Sub-15

465

Invicto e com uma das melhores campanha na temporada, o Fast Clube não deu chances para o Sul América e venceu por 3 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Amazonense Sub-15. Com resultado, o Tricolor de Aço joga com a vantagem do empate para ser campeão. A partida foi realizada na tarde deste sábado, 8/12, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da capital. Os gols foram marcados por Elissandro, Alan e Eudes Júnior.

O confronto de volta da final, entre Fast e Sulão, será na quarta-feira, 12/12, às 16h, na Colina. O Rolo Compressor não sabe o que perder na temporada. No total, são nove jogos, sendo sete vitórias e dois empates. A equipe marcou 25 gols e tem a defesa menos vasada do campeonato, com apenas cinco gols sofridos.

Apesar do resultado significativo, o treinador do Fast Clube, Paulo Morgado, disse ao SPORTSMANAUS, que a vitória é importante para conquistar o título, porém, a formação de futuros craques é a principal meta da base do clube.

Jogador do Sulão tenta uma jogada no ataque pelo lado esquerdo (crédito: Paulo Rogério)

– Esse time tem as mãos do treinador, porque vem desde o ano passado quando estava no Nacional. O objetivo é que o Fast tenha um futuro na base. Sei que todos gostam de ganhar, mas nossa meta é formar. Hoje, o time teve a cara do treinador com a posse de bola e mais tranquilidade. Espero na final de quarta-feira, ter um grupo mais forte ainda – concluiu.

Com cinco gols no campeonato, o centro-avante Eudes Júnior, marcou o terceiro tento do Fast. Com passagem pela escolinha do Guerreirinho e Tigres-RJ, não se pode comemorar o título, mas o grupo, o treinador e todo trabalho merece o respeito.

– É uma boa vantagem, mas não podemos ficar relaxado.  Temos que continuar com esse foco e vamos alcançar nosso objetivo. Esse grupo é fantástico, quando entramos era um time totalmente diferente, mas o treinador aprimorou o grupo. O professor é muito bom, desde quando comecei a treinar com ele, percebi a diferencia.  

Veja o gol que o atacante do Sul América perdeu na cara da meta (crédito: Paulo Rogério)

Pelo terceiro ano consecutivo na final da categoria, sendo campeão em 2016 e vice ano passado, o técnico do Sul América, Pedro Machado, que conta com a base do time de futsal do Palas Atenas, vai ajustar os erros cometidos em campo, mas principalmente trabalhar o lado psicológico.

– Tem como reverter esse resultado, por isso, que o futebol é bom, mas complicou muito esse placar. Não temos muito tempo, vamos conversar para reverter essa situação. O maior problema do jogador amazonense não é qualidade técnica, mas tático e falta de um lado psicológico, porque não tem intercambio para isso. Se a gente não puder ser campeão, vamos pelos menos mudar esse placar – disse.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.