SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Fazer pontos em casa”, define técnico do Barcelona-RO sobre partida com Fast pela Série D

Terceiro colocado no grupo A1, com três pontos, o Barcelona-RO tem uma partida decisiva com Fast Clube-AM, neste sábado, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D. O jogo no Portal da Amazônia, na cidade de Vilhena, será o segundo em casa e uma vitória pode deixar a equipe na ponta da tabela, dependendo dos outros resultados da rodada.

De Vilhena, o treinador do Catalão Vilhenense, o paulista, Paulo César Matos, 50 anos, conhecido como Paulo Mulle, trabalhou muito desde o início da semana para conseguir sua segunda vitória em casa. Para ele, o compromisso com Fast é fundamental em termos de classificação.

– Para pensar em classificação temos que fazer os pontos dentro de casa. A matemática em uma competição de grupo com quatro equipes, entendo que 10 pontos nos dá uma vaga, enfim, os jogos em casa temos que confirmar em vitórias, senão vamos ter que buscar fora, algo sempre muito difícil – explicou, mas afirmou ao SportsManaus.

– É um confronto de mata-mata dentro do grupo, nos dois jogos em sequência, por isso, nos preparamos bastante para não ser surpreendidos em nossos domínios.

Ciente de que tem pela frente um dos candidatos a vaga no grupo, Paulo Mulle, reconhece o potencial do Fast, mas disse que todos tem chances de classificação para próxima fase.

– Não tenho dúvidas, eles vem para cá talvez sendo a principal equipe da chave, pelo rendimento nos dois jogos, viram muito forte, e isso nos preocupa muito. O grupo está aberto para as quatro equipes, mas não acredito ter um favorito.

Outras postagens...

Sobre o Manaus pela Série C, técnico do Volta Redonda afirma: “Vai ser uma partida muito equilibrada”

Paulo Rogério

Why Hasn’t A Woman Run The New York Times Styles Section

Paulo Rogério

Em amistoso, Fast joga com Mineros, equipe da Venezuela na Copa Sul-Americana

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol