SportsManaus
NOTÍCIAS

Fernando Diniz é apresentado como novo técnico do São Paulo

Da redação do SportsManaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Na tarde desta sexta-feira, Fernando Diniz foi apresentado como novo técnico do São Paulo, no CT da Barra Funda. Primeiro, o treinador comandou uma atividade fechada para a imprensa e, posteriormente, concedeu rápida entrevista coletiva.

A apresentação contou com a presença de Raí, diretor de futebol do clube, que deu as boas vindas e falou sobre as características do novo treinador.

– Acho que o trabalho do Diniz nos comentários, independente de resultados, é muito consistente, tem filosofia de trabalho que foi debatido pela gente. Um característica que a gente admira e ele tem competência para cumprir. A filosofia de domínio de jogo, as características que definem o trabalho dele. A gente vem buscando isso desde o início do ano e temos a convicção que o Diniz pode mobilizar esse grupo nessa filosofia – disse.

Já Fernando Diniz, em sua primeira declaração como treinador do São Paulo, falou um pouco sobre a história recente do clube, e se mostrou confiante no trabalho.

– Me sinto honrado, me sinto realizado de trabalhar no tricampeão mundial. Só isso já diz muito sobre o São Paulo, passando pelo momento mágico do Telê, tricampeonato mundial, passando pelo Raí, o tricampeonato do Muricy… O meu trabalho é para tirar o melhor dos jogadores. O DNA do São Paulo tem muito a ver comigo. O São Paulo do Telê. Isso tem muito para a gente fazer um grande trabalho – afirmou.

Já sob o comando de Diniz, o São Paulo encara o líder Flamengo às 19h (horário de Brasília) deste sábado, no Maracanã, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação na tabela.

Outras postagens...

Com astros inspirados, Bélgica goleia Tunísia e garante vaga

Paulo Rogério

A exemplo do Holanda-AM, técnico do São Paulo também monitora time Laranja para estreia na Copinha

Paulo Rogério

Tragédia no Ninho: auditoria conclui que Flamengo paga a familiares ‘um valor superior’ aos padrões da Justiça

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol