SportsManaus
NOTÍCIAS

Fiel ultrapassa marca de 100 mil em três jogos do Corinthians na Arena em 2023

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZAETA ESPORTIVA – Marina Bufon – São Paulo, SP – 07/02/23 | 08:00

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Corinthians está com 100% de aproveitamento dentro da Neo Química Arena nesta temporada, repetindo o bom desempenho do ano passado. Em três jogos, foram três vitórias, e isso, claro, com a presença em peso da Fiel, que ultrapassou a marca dos 100 mil torcedores nesta trinca de duelos.

Até agora, foram três triunfos em casa, sobre Água Santa (3 a 0), Guarani (2 a 1) e Botafogo-SP (2 a 0), com a presença total de 118.607 torcedores (público pagante). A média foi de 39.535 torcedores por jogo. Já a renda embolsada até agora com bilheteria é de R$ 7,2 milhões.

O maior público do ano foi no último domingo, contra o Pantera, quando mais de 41 mil torcedores compareceram para ver Róger Guedes e Adson marcarem pela sexta rodada. Com o triunfo, o Timão permaneceu na liderança de seu grupo e ficou na segunda colocação geral do Paulista.

A quantidade de torcedores segue a mesma tendência vista na temporada passada, quando quase sempre o público passou dos 35 mil presentes.

O recorde da história da Arena, aliás, aconteceu no ano passado, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, quando 46.484 pagantes e um total de 47.031 pessoas foram até Itaquera.

Público pagante na Arena em 2023:

Corinthians 3 x 0 Água Santa – 37.796 torcedores
Corinthians 2 x 1 Guarani – 39.216 torcedores
Corinthians 2 x 0 Botafogo-SP – 41.595 torcedores

 

Outras postagens...

Vasco faz proposta por Rwan Seco, atacante do Santos

Paulo Rogério

Ministério Público da Espanha irá recorrer de sentença a Daniel Alves

Paulo Rogério

CBF tem pressa por Dorival na seleção e terá que pagar multa ao São Paulo; veja o valor

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...