SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Fifa estuda mudança de sede da Copa do Mundo de 2022, diz site

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE

Após as suspeitas de corrupção na escolha da sede e a prisão do Michel Platini, a entidade já realizou reuniões secretas nesta terça para definir o substituto imediato do Qatar

Foto: AFP

A prisão de Michel Platini nesta terça-feira já surtiu grandes efeitos dentro da Fifa. Devido aos supostos atos de corrupção para a escolha do Qatar como sede, feitos pelo francês, a entidade estuda trocar a sede do próximo mundial, em 2022. A informação foi veiculada pelo site ‘TNT Sports’.

De acordo com o portal, a federação pode mudar o local da disputa do Mundial por ‘atos de suborno ativo e passivo’. A Fifa já realizou algumas reuniões secretas nesta terça-feira para encontrar o substituto imediato para o Qatar.

De acordo com o jornal francês ‘Le Monde’, a Promotoria Financeira Nacional investiga um almoço organizado, em novembro de 2010, na sede do governo francês, Palácio do Eliseu, em que estavam presentes o ex-jogador, o então presidente Nicolas Sarkozy, o primeiro ministro do emirado, Sheikh Hamad, Bem Jassem e o Emir do Qatar, Tamim Ben Hamad Al Thani.

Outras postagens...

Athletico vence o Tolima e encaminha a classificação no Grupo G

Paulo Rogério

Barcelona mantém Neymar como grande sonho para 2020 e montará nova ‘operação’

Paulo Rogério

Champions League: Tottenham vira sobre Ajax nos acréscimos com show de Lucas e vai à final

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol