SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Finais da Supercopa de Futevôlei serão decididas nesta sexta-feira (07/06), no Centro Cultural Povos da Amazônia

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

Foto: Divulgação

A Supercopa de Futevôlei chega em sua reta final nesta sexta-feira (08/06), a partir das 18h, no Centro Cultural Povos da Amazônia (Bola da Suframa) zona sul de Manaus. O evento, que é organizado pela Federação Amazonense de Futevôlei (Fativ), juntamente com os irmãos Perrone, conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e terá disputas de semifinais na categoria Profissional, juntamente com as finais das categorias Iniciante, Feminino e Profissional.

Para o coordenador da competição, Heber Perrone, mais conhecido como “Preto”, os competidores mostraram muito talento e vontade de vencer. “Mais de 160 atletas participaram desta primeira edição da Supercopa, e, nesta sexta-feira (08/06), os campeões serão definidos. No Amazonas, a procura pelo futevôlei é muito grande e a cada ano temos uma força maior da modalidade, com inúmeros adeptos. Neste campeonato não foi diferente e espero que o esporte cresça muito mais”, afirmou.

Ao todo, 96 duplas participaram da competição, sendo distribuídas em três categorias, dentre elas, Profissional (16), Feminino (16) e Iniciante (48). Disputando as semifinais na categoria Profissional estão as duplas Roney e Xande que enfrentam Marcão e Shurek, juntamente com David e “Preto” que duelam com “Leleco” e “Gatão”. Após as finais das categorias Feminino, com Samantha e Cris contra Pâmela e Fernanda, e Iniciante, que terá “Vitinho” e “Playboy” enfrentando “Mormai” e “Conde”, os finalistas do Profissional duelam para decidir o vencedor da categoria.

Outras postagens...

Com três baterias, Copa Norte de Mountain Bike foi realizada neste domingo na zona oeste de Manaus

Paulo Rogério

Tenista Bia Rodrigues disputa torneio internacional, em Londrina (PR)

Paulo Rogério

Redes balançam 26 vezes na abertura do Amazonense de Futsal das categorias Sub-13 e Sub-15

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol