SportsManaus
NOTÍCIAS

Flamengo contrata Thiago, do Náutico, e fica com 70% do jovem

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE – Carlos Bandeira de Mello e Gabriel Grey- Rio de Janeiro (RJ)

Destaque do Timbu na temporada, o atacante chegou a ser convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-18. Valor da transação não foi revelado

Foto: Divulgação/Náutico 

Náutico e Flamengo acertaram, nesta quinta-feira, a transferência do atacante Thiago, de 18 anos, para o clube carioca. Destaque do Timbu na temporada, o jovem chegou a ser convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-18. 

O Náutico mantém 18% dos direitos econômicos do jogador. Em apuração da reportagem, o Flamengo ficou com 70% do valor. A última ‘fatia’ de 12% foi destinada aos empresários e ao atleta. Thiago chega para integrar o elenco principal do Flamengo.

Por solicitação do Flamengo, existe uma cláusula de confidencialidade, impedindo a divulgação de valores. Estes devem ser apresentados pelo Executivo do clube ao Conselho Deliberativo.

Desde que subiu ao elenco profissional, no início de 2019, Thiago fez a  função de ponta-direita. Em campo, encerrou o ano como vice-artilheiro do Náutico, com oito gols marcados. E foi determinante na campanha alvirrubra, guiando junto ao time o acesso à Série B do Brasileiro, além de chegar ao vice-campeonato estadual e às semifinais da Copa do Nordeste.

Outras postagens...

Com sucesso de avaliação, portugueses propõem avaliação no feminino e técnico para estadia de 6 meses

Paulo Rogério

Andrés revela que Gabigol e Thiago Neves estavam apalavrados com o Corinthians

Paulo Rogério

Sem Douglas Costa, Tite pode usar formação das Eliminatórias

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol