SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Flamengo: Diego renova contrato

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br

Foto: Divulgação/Flamengo

Acabou a novela. O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do meia Diego, sem revelar até quando. O antigo vínculo do atleta ia até julho e, assim, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time. 

Desde o meio de 2016 no clube, o meia de 33 anos foi sempre titular desde que chegou ao Rio de Janeiro, mas na reta final da última campanha perdeu um pouco de espaço, mas recuperou o posto nas últimas rodadas. 

Com este cenário e a contratação de Giorgian De Arrascaeta, veio a possibilidade de o atleta deixar a equipe. O Orlando City mostrou-se interessado em contar com o atleta, que optou por seguir no Flamengo. 

No segundo semestre de 2016, foram 18 partidas por Brasileirão e Sul-Americana, com seis gols e três assistências. Já em 2017, o atleta somou 14 gols e cinco assistências em 44 partidas por Série A, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Por fim, na temporada passada, foram 37 jogos por Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores em 2018, com seis gols e cinco assistências.

Desde a volta dele ao futebol brasileiro, Diego chegou a ser convocado pela seleção brasileira em 2017 em três oportunidades, tendo entrado em campo apenas em amistoso contra a Colômbia.

Outras postagens...

Na estreia de Rafinha, Grêmio fica no empate sem gols com o Caxias pelo Campeonato Gaúcho

Paulo Rogério

Botafogo perde para a Cabofriense de virada e inicia o Carioca com derrota

Paulo Rogério

Botafogo, Fluminense e Vasco se posicionam contra volta do público aos estádios

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol