SportsManaus
NOTÍCIAS

Flamengo quebra recorde e é o clube desde 2003 com mais pontos na 28ª rodada

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Segundo um levantamento do FOXSports.com.br, a equipe carioca supera o São Paulo de 2007, que tinha 63 pontos. Em 2009, Rubro-Negro foi campeão com os mesmos 67 pontos que já conquistou até aqui

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Atualmente líder com 67 pontos, o Flamengo é mais líder do que nunca do Campeonato Brasileiro. A diferença do Rubro-Negro para o segundo colocado Palmeiras é de dez pontos faltando exatas dez rodadas para o fim do Brasileirão.

Segundo um levantamento feito pelo FOXSports.com.br, o clube carioca tem a maior quantidade de pontos na 28ª rodada de uma equipe na era dos pontos corridos. O time treinado por Jorge Jesus tem três pontos a mais que o São Paulo, campeão em 2007, que, na atual rodada, possuía 63 pontos. Em 2009, o clube da Gávea foi campeão com os 67 pontos que possui até o momento no campeonato nacional.

Na vice-liderança, o Palmeiras tem pontuação de campeão. O Alviverde só perde para o mesmo São Paulo de 2007. O clube paulista está com 57 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás, na quinta-feira, às 20h. Já o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo, na quarta-feira, às 19h30, no Allianz Parque.

Outras postagens...

Em nota oficial, Flamengo informa afastamento do volante Cuéllar

Paulo Rogério

Brasil derrota EUA e segue 100% na Liga das Nações de vôlei masculino

Paulo Rogério

Felipe Melo é suspenso por cinco jogos pelo STJD; Palmeiras ainda pode recorrer

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol