SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Fluminense marca no fim e arranca empate contra o Volta Redonda

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE – Marcello Neves – Rio de Janeiro (RJ) 

Tricolor perdia até os quarenta minutos do segundo tempo, mas Ibañez apareceu para empatar a partida. Volta Redonda teve dois pênaltis a favor, mas converteu apenas um

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Foi uma partida de altos e baixos. Recheado de desfalques, perdendo atleta por lesão e evitando revés dentro de casa aos 40 minutos do segundo tempo. Foi assim, no sufoco, que o Fluminense conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã, na estreia pela Taça Guanabara. Os gols foram marcado por João Carlos, para Voltaço, e Ibañez, para Tricolor.

Com a igualdade, o Fluminense sobe para a segunda colocação do Grupo B da Taça Guanabara com um ponto. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Americano, às 21h30, no Moarcyzão. Já o Volta Redonda pega o Vasco, na quarta-feira, às 21h30, em São Januário. 

‘Estilo Diniz’ assusta…
… a própria torcida do Fluminense no início da partida. O Tricolor evitou o chutão e quase matou a torcida do coração. Pressão alta do Volta Redonda, e Rodolfo, Digão e Airton tocaram bola quase na linha do gol. Por sorte, nada aconteceu. 

Lesões e triangulações
Ainda no primeiro tempo, Digão sentiu um desconforto muscular e foi substituído. Na sequência, Luciano quase torceu o tornozelo. Após os sustos, foi a vez do Fluminense assustar. Na primeira chance ‘à la Guardiola’, Everaldo ficou livre após triangulações, mas chutou na defesa.

Erro bobo e placar aberto 
Fluminense era melhor na partida, mas um erro de Everaldo fez o Volta Redonda abrir o placar. O atacante dominou mal a bola no campo de defesa e Douglas Lima arrancou de frente para o gol até ser derrubado por Rodolfo. No pênalti, João Carlos bateu com categoria.

Outro pênalti, nova história
Logo na volta do segundo tempo, o Volta Redonda teve outro pênalti a seu favor. Entretanto, João Carlos bateu para fora. Cenário mudando, principalmente após Douglas Lima -o melhor em campo – deixar o gramado – lesionado.

Ibañez empata no final
Com a partida se aproximando do fim, o Fluminense abandonou o toque de bola e foi para o abafa. Chances foram criadas, mas só aproveitou com Ibañez, aos 40 minutos do segundo tempo, após bate e rebate na área para empatar.

Outras postagens...

Sport demite Daniel Paulista e Goiás contrata o técnico Thiago Larghi

Paulo Rogério

Jadson espera retorno de Alessandro ao Brasil para definir negociação

Paulo Rogério

Walter pega pênalti e gols nos acréscimos definem empate no Derby

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol