SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Fluminense volta a vencer o Peñarol e se classifica para as quartas da Conmebol Sul-Americana

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports 

Tricolor Carioca faz 3 a 1 nos uruguaios com 35 mil pessoas no Maracanã e pode pegar o Corinthians na próxima fase do torneio continental

Foto: Flickr/Fluminense

O Fluminense voltou a vencer o Peñarol, nesta terça-feira (30 de julho), no Maracanã, e se classificou às quartas de final da Conmebol Sul-Americana. Diante de 35 mil torcedores, os Tricolores viram o clube das Laranjeiras fazer 3 a 1 nos uruguaios.

E o primeiro gol saiu cedo. Logo com um minuto de bola rolando, Igor Julião fez bela jogada e achou Marcos Paulo. O atacante cabeceou e abriu o placar para o Fluminense. Aos 25 minutos veio o segundo. Pedro recebeu, deu uma linda assistência para Yony González, que bateu cruzado sem chances para Dawson.

Na segunda etapa, o time de Fernando Diniz continuou melhor. Aos dois minutos, Paulo Henrique Ganso enfiou uma linda bola para Caio Henrique. O ala bateu cruzado e, no rebote de Dawson, Marcos Paulo só empurrou para o gol. Foi o segundo do atacante de 18 anos na partida.

Nas quartas de final do torneio continental, o Tricolor Carioca espera o vencedor do confronto entre Corinthians e Montevideo Wanderers-URU. Na primeira partida, em Itaquera, o Timão venceu por 2 a 0 e tem a vantagem do empate para se classificar.

Outras postagens...

Meia David Silva anuncia aposentadoria da seleção da Espanha

Paulo Rogério

Argentina pressiona, mas fica no empate contra o Peru

Paulo Rogério

United fatura como nunca, mas tem dívida de R$ 2,6 bilhões que faz débitos de brasileiros ‘fichinha’

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol