SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fora de casa, Penarol vence Fast e dispara na liderança do grupo A do Amazonense

Foto: Assessoria/FAF

O Penarol disparou na liderança do grupo A, do Campeonato Amazonense, com seis pontos após a vitória diante do Fast Clube por 2 a 0. O jogo foi válido pela segunda rodada, na tarde deste sábado, 27/1, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade. Os gols do Leão da Velha Serpa foram marcados por Branco e Charles. Foi o primeiro jogo do Tricolor de Aço, pelo grupo A, pois a equipe ficou de fora da abertura do estadual.

Pela terceira rodada, o Penarol pode consolidar de vez sua vaga na semifinal do primeiro turno. A equipe enfrenta o Manaus em casa, no domingo, 4/2, às 16h (18h de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 km de Manaus). Já o Fat terá um compromisso difícil com CDC Manicoré, no sábado, 03/2, às 16h, no Estádio Flávia Blante de Oliveira, o Bacurauzão, em Manicoré (a 332 km da capital).  

Mesmo jogando fora de seus domínios, o treinador do Penarol, Carlos Tozzi, afirmou ao SPORTSMANAUS, que não foi uma surpresa o resultado, devido ao trabalho realizado durante a semana.

– Foi uma vitória muito boa para nós. Tínhamos programados para isso, porque estamos trabalhando para ser o primeiro da chave. Vencer fora de casa é sempre bom, todos os resultados são valorizados para nós, ainda mais sendo na casa do adversário.

Para o comandante do Fast, Paulo Morgado, a equipe não rendeu o esperado, mas devido a regularização de alguns jogadores, pois ele treina um time e acaba jogando outro.

– Na primeira parte fomos mais fortes. Conseguimos ter uma boa posse de bola e críamos várias situações de gols. Depois surgiram os problemas, pois não temos soluções no banco para manter o nível. O grande problema é termos trabalhado um time durante 25 dias, e no dia da partida temos que mudar várias peças, devido aos jogadores não estarem ainda BID – reclamou.

Outras postagens...

Adversário do Manaus na Série C, presidente do Vila Nova-GO ajusta questão financeira pós-pandemia

Paulo Rogério

Desenhista transforma paixão do filho pelo Manaus FC em arte

Paulo Rogério

Staples Has Discounted The iPad Mini 4 By $100

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol