SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Futebol do AM está de luto, com a morte do técnico Carlos Prata

Foto: Reprodução / Face

O futebol amazonense amanheceu de luto, com a perda repentina do técnico Carlos Raimundo de Jesus Prata, 60 anos, na manhã desta sexta-feira, 8/1, em razão de uma parada cardíaca. Carlos Prata, como ficou conhecido ao longo dos anos no futebol local, trabalhou pela última vez no profissional, pelo São Raimundo, no Campeonato Amazonense de 2020, após 14 anos ausente do clube.

No Tufão da Colina, Carlos Prata, foi o comandante no Campeonato Brasileiro da Série C, em 2006, sendo campeão estadual invicto nos dois turnos pelo Tufão no mesmo ano, com uma base formada por jogadores locais, em cima do Fast Clube, no saudoso Vivaldo Lima.

Além do São Raimundo, o treinador passou pelo Manaus, Nacional, Rio Negro, Fast Clube, Princesa do Solimões e Holanda. No futebol das categorias básicas, Carlos Prata, realizou trabalho no Nacional, Rio Negro, São Raimundo e Cliper Clube, inclusive no futebol amador, sendo tricampeão do Peladão e bicampeão da Copa dos Bairros.

 

Outras postagens...

Em jogo com Manaus pela Série C, técnico do Paysandu diz sobre o retrospecto em casa: “É um dos pontos fortes”

Paulo Rogério

Pela última rodada da fase classificatória do Amazonense, Amazonas vence o São Raimundo por 3 a 0, na Colina

Paulo Rogério

“O Trem-AP precisa do resultado”, alerta técnico do Amazonas sobre o jogo pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...