SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Gavião do Norte fará dois jogos-treinos antes da estreia na Série C do Brasileirão

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Ismael Fotos Esportivas

O MANAUSFC vai realizar dois jogos-treinos antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 8/8, diante do Vila Nova (GO). O Gavião do Norte vai encarar o time sub-20 do Fast Clube, na próxima quinta-feira, 30/7, às 16h. O segundo jogo-treino está marcado para a sábado, 1/8 e será contra o Betânia FC. As duas partidas serão realizadas no estádio Carlos Zamith, localizado no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

“Desde já queremos agradecer a diretoria fastiana e comissão técnica por aceitar esse jogo como forma de dar ritmo de jogo, não só ao Gavião do Norte, mas também será uma ótima oportunidade para o treinador Darlan, do Fast, avaliar seus jogadores que irão dar continuidade a competição dessa categoria”, explica o vice-presidente do MANAUSFC, Giovanni Silva.

Ele também comenta sobre o jogo-treino contra o Betânia FC. “O Betânia FC não deixa de ser um grande clube que, embora seja amador, tem uma estrutura muito forte. É um clube que sempre está recebendo jogadores que atuaram no futebol profissional. Tem quatro ou cinco atletas que atuaram no futebol profissional este ano, então acredito que vai ser um momento muito bom para o treinador Wellington Fajardo tirar suas conclusões”, explica Giovanni.

Para o técnico Wellington Fajardo, os jogos-treinos serão uma oportunidade de avaliar o desempenho dos jogadores. “Na verdade, a avaliação não é nem sobre os adversários. Já que temos pouco tempo de trabalho, vamos fazer esses dois jogos-treinos com três tempos de 30 minutos para poder colocar os jogadores em atividade. Vamos dar oportunidade para todos jogadores e aí no dia 8 vamos iniciar com aqueles que tiveram o melhor rendimento ao longo de toda a fase de preparação”, explica o treinador.

Outras postagens...

Série B AM: técnico do RB do Norte confirma inicio dos treinos dia 6 de junho e avisa: “Temos tudo para conseguir o acesso”

Paulo Rogério

Com gol de Rossini, Manaus vence Coritiba e joga com Brasil de Pelotas-RS na próxima fase da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Diretor da FAF confirma de seis a sete equipes aptas para Série B do AM previsto para o final de outubro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...