full screen background image

Goleador da Série B, afirma que realiza sonho de jogar no Penarol no AM

379

Goleador da divisão de acesso com 6 gols pelo Holanda, o atacante Ronni se apresentou ao Penarol, nesta terça-feira (7), para disputa do Campeonato Amazonense da Série A desse ano. O jogador, ficou dois meses na equipe da Laranja, do ex-presidente, Leão Braúna, falecido no final de fevereiro.

Natural da cidade de Itacoatiara (a 276 quilômetros da cidade), o goleador se mostrou muito feliz pela oportunidade de jogar pela primeira vez na equipe de sua cidade. Para ele, o resultado disso é de muito trabalho para conquistar a confiança de todos do Penarol.

– Era um sonho poder jogar aqui. É fruto de um ótimo trabalho e dedicação. Na vida só colhemos o que plantamos. Quero agradecer a toda diretoria da equipe do Penarol, por confiar no meu trabalho. Minha missão é chegar para somar e fazer gols – afirmou ao SPORTS MANAUS.

Mesmo sendo filho da terra, Ronni disse que sua responsabilidade será muito maior no Leão da Velha, porque todos estão confiando no seu trabalho, principalmente os torcedores.

– Não só acredito no meu potencial, como tenho certeza que estou preparado para brilhar. Vou me dedicar ainda mais para representar essa torcida fanática e maravilhosa do clube, pois dedicação, raça entrega e acima de tudo gols pra ver a alegria deles

Segundo Ronni, ele saiu muito feliz do Holanda. Todos os jogadores, a comissão técnica e dirigentes, na qual considera pessoas irrefutáveis, mas acima de tudo exemplo de humildade caráter e respeito com.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.