SportsManaus
NOTÍCIAS

Goleiro Alencar está otimista diante do Fast Clube (AM), pela Série D

Da redação do SportsManaus, com informações da Assessoria de Comunicação  

Foto: Alexandre Almeida

O goleiro Alencar (1,99 m), realizará sua segunda partida com as cores do Barcelona de Vilhena (RO), pela Série D do Campeonato Brasileiro, grupo A1, neste sábado (25), a partir das 19h00 (horário de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus / Amazonas.

Alencar fez a sua estréia no último sábado (18) diante do mesmo Fast Clube (AM), no empate em 1 a 1, pela última rodada do turno do grupo A1 da Série D, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

O goleiro Alencar está otimista como todo o grupo do Barcelona (RO) em conseguir realizar uma grande partida e conseguir um resultado positivo em Manaus, diante do Fast Clube, no início de noite deste sábado, no estádio Ismael Benigno (Colina), pelo returno do grupo A1 DA Série D do Campeonato Brasileiro.

– Espero que seja um jogo bom, como foi o jogo na nossa casa. Vai ser uma partida decidida nos detalhes, e a equipe que estiver mais concentrada certamente sairá com os três pontos – disse o goleiro Alencar.

Com relação ao objetivo do grupo do Barcelona e ambições na competição, Alencar chama atenção para como estão focados para essa partida.

– O grupo está focado, pois sabemos a importância desse jogo para continuarmos sonhando com o nosso primeiro objetivo que é a classificação – afirmou o goleiro Alencar.

O goleiro Alencar tem 1,99 m de altura, mas é ágil e versátil mesmo com grande estatura. O arqueiro construiu sua carreira no futebol mineiro, com passagens, pelo Sub 20 do Cruzeiro, Nacional EC de Nova Serrana, Nacional AC de Muriaé, Araxá, Democrata de Governador Valadares, e Ipatinga, todos de Minas Gerais. Alem do Bahia (BA). Alencar defende neste sábado as cores do Barcelona de Vilhena (RO).

Outras postagens...

Valorizado! Inter pede mais de R$ 130 milhões pela contratação de Gabigol

Paulo Rogério

Hamilton campeão! Britânico garante o 7º título na F1 após vitória na Turquia

Paulo Rogério

Caboclo se sentiu traído e queria demitir Tite e diretores da CBF antes de afastamento da presidência

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol