SportsManaus
NOTÍCIAS

Goleiro Alencar está otimista diante do Fast Clube (AM), pela Série D

Da redação do SportsManaus, com informações da Assessoria de Comunicação  

Foto: Alexandre Almeida

O goleiro Alencar (1,99 m), realizará sua segunda partida com as cores do Barcelona de Vilhena (RO), pela Série D do Campeonato Brasileiro, grupo A1, neste sábado (25), a partir das 19h00 (horário de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus / Amazonas.

Alencar fez a sua estréia no último sábado (18) diante do mesmo Fast Clube (AM), no empate em 1 a 1, pela última rodada do turno do grupo A1 da Série D, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

O goleiro Alencar está otimista como todo o grupo do Barcelona (RO) em conseguir realizar uma grande partida e conseguir um resultado positivo em Manaus, diante do Fast Clube, no início de noite deste sábado, no estádio Ismael Benigno (Colina), pelo returno do grupo A1 DA Série D do Campeonato Brasileiro.

– Espero que seja um jogo bom, como foi o jogo na nossa casa. Vai ser uma partida decidida nos detalhes, e a equipe que estiver mais concentrada certamente sairá com os três pontos – disse o goleiro Alencar.

Com relação ao objetivo do grupo do Barcelona e ambições na competição, Alencar chama atenção para como estão focados para essa partida.

– O grupo está focado, pois sabemos a importância desse jogo para continuarmos sonhando com o nosso primeiro objetivo que é a classificação – afirmou o goleiro Alencar.

O goleiro Alencar tem 1,99 m de altura, mas é ágil e versátil mesmo com grande estatura. O arqueiro construiu sua carreira no futebol mineiro, com passagens, pelo Sub 20 do Cruzeiro, Nacional EC de Nova Serrana, Nacional AC de Muriaé, Araxá, Democrata de Governador Valadares, e Ipatinga, todos de Minas Gerais. Alem do Bahia (BA). Alencar defende neste sábado as cores do Barcelona de Vilhena (RO).

Outras postagens...

Cruzeiro anuncia português Pepa como novo técnico após saída de Pezzolano

Paulo Rogério

Flamengo acerta com Dorival Júnior para ser o substituto de Paulo Sousa

Paulo Rogério

Pedido por Abel, argentino ex-United entra no radar do Palmeiras

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...