SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Goleiro provocado por Rodrygo detona: ‘Atitude de garotinho, tem muito o que aprender sobre respeito’

Da redação do Sports Manaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: EFE

O goleiro do San Sebastián de los Reyes, Xabi Irueta, detonou o brasileiro Rodrygo após a derrota de sua equipe para o Real Madrid Castilla, neste domingo, pela 3ª divisão do Campeonato Espanhol.

Em entrevista à rádio Cadena SER, o arqueiro criticou o brasileiro por ter lhe provocado após marcar seu gol, comemorando bem em frente ao rival e levantando os braços.

O árbitro da partida, aliás, considerou a atitude de Rodrygo como desrespeitosa, dando o 2º cartão amarelo ao ex-santista e o expulsando de campo – por conta disso, ele será desfalque contra o Barcelona, por LaLiga.

Na entrevista, Xabi Irueta afirmou que foi conversar com Rodrygo após o gol do brasileiro para falar que havia ocorrido falta no início da jogada, mas o atleta do Castilla reagiu com provocação.

– A jogada começa com uma cotovelada involuntária, e é quando eles (Real Madrid Castilla) recuperam a bola, Rodrygo arranca em direção à meta e faz o gol. Eu perguntei a ele como não tinha visto a cotovelada, porque todos nós vimos, e por que ele seguiu com a jogada ao invés de jogar a bola para fora. E ele reagiu de uma forma um pouco… Como um garotinho, eu diria – afirmou Irueta.

– Ele tem que aprender muitas coisas sobre o respeito. Eu não disse nada de mais a ele e ele reagiu assim. Esse é bem um resumo do que aconteceu – completou.

O goleiro do San Sebastián ainda garantiu que Rodrygo não lhe disse nada, apenas o provocou com gestos.

– Ele não falou nada, fez apenas aqueles gestos. O árbitro disse a ele que não poderia fazer isso. Eu não fiquei bravo com nada. Mas, para mim, foi uma atitude de garotinho – finalizou.

Outras postagens...

Messi revela conversa com Neymar sobre duelo na Champions e fala sobre reedição da dupla em 2021

Paulo Rogério

Com Pelé e Maradona, Fifa homenageia ‘heróis’ na luta contra o coronavírus

Paulo Rogério

Fifa marca Mundial de Clubes nas datas de rodadas decisivas do Brasileiro e da final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol