SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Heroi da classificação chilena afirma: “A seriedade é uma marca do Chile”

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações de Alberto Barbosa – LANCE

Goleiro Claudio Bravo deu a sua declaração ainda em meio aos festejos de seus companheiros por obterem a vaga na final da Copa das Confederações

Maior destaque da equipe do Chile com três defesas decisivas nas penalidades diante do Portugal, o goleiro Claudio Bravo se demonstrou eufórico e ciente de que a equipe precisava comemorar e muito a qualificação a final da Copa das Confederações:

– O nosso time tem todo o direito de comemorar uma vitória maiúscula como essa. Nunca nos damos por vencidos e temos consciência da nossa qualidade. A seriedade é uma marca do Chile e por isso estamos em mais uma decisão.

A respeito da empolgação do torcedor chileno em conseguir o terceiro título para a seleção em três anos, Bravo reconhece a importância do feito, mas pede cautela para encarar mais uma decisão:

– Fico feliz que o povo chileno tenha se alegrado com essa vitória. É um passo importante para a nossa seleção, mas que mantenham a calma, já que tem a decisão e toda final é difícil.

Por fim, o arqueiro do Manchester City também comentou sobre a exigência física que foi a partida, já projetando o que será necessário fazer para enfrentar Alemanha ou México no próximo domingo (2):

– Estou orgulhoso dos meus companheiros e vejo no olhar deles o cansaço, pois o desgaste dessa partida foi muito grande e precisamos nos recuperar até domingo.

Outras postagens...

Diego Alves salva, Flamengo vence o Emelec nos pênaltis e pegará o Inter na próxima fase da Libertadores

Paulo Rogério

Para aumentar competitividade, clubes se unem em acordo no Campeonato Holandês

Paulo Rogério

Palmeiras perde do River, mas avança e espera por Santos ou Boca na final da Libertadores

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol