SportsManaus
NOTÍCIAS

Honda estreará pelo Botafogo contra o Paraná, na próxima terça-feira

Da redação do Sports Manaus, com informações Sergio Santana – Rio de Janeiro (RJ)

Foto: Thiago Ribeiro 

Primeira partida de meio-campista japonês com a camisa alvinegra está marcada para o duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos

A espera pela primeira partida de Keisuke Honda com a camisa do Botafogo já tem data para acabar. Na noite desta quinta-feira, o clube de General Severiano confirmou que a estreia do japonês pelo Alvinegro será diante do Paraná na próxima terça, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal “O Dia” e confirmada pelo LANCE!. Na última terça, Honda apareceu tanto Boletim Informativo Diário da CBF (BID), como no Bira, da Ferj, e desde então, está regularizado para jogar. Assim, houve a expectativa quanto a chance de o meio-campista estrear no clássico contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. 

A primeira atuação de Honda, porém, será diante de maioria absoluta de torcedores alvinegros. A promessa é de um Nilton Santos lotado para a primeira aparição no futebol brasileiro do jogador de 33 anos – maior reforço do Botafogo para a temporada, que treina com o restante do grupo desde o último dia 8 de fevereiro. 

Outras postagens...

VP do Flamengo, Marcos Braz rebate presidente do Internacional: ‘Não está acostumado a chegar nas finais’

Paulo Rogério

Emocionado em discurso de despedida, Jorge Jesus exalta o Flamengo: ‘Clube maravilhoso’

Paulo Rogério

Tite escolhe Willian para substituir Neymar na Copa América

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol