SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Humilhação! Fast Clube é massacrado pelo Sport por 9 a 0 e praticamente se despede da Copa do Brasil Sub-17

O jogo de volta será na quarta-feira, 18/5, às 14h (15h de Brasília), na Arena Pernambuco.

A garotada do Fast Clube em nenhum momento mostrou resistência ou poder reação, porque o Sport-PE com uma equipe superior tecnicamente, jogadores mais experientes, com boa movimentação no ataque, além do toque de bola, massacrou o Tricolor de Aço por 9 a 0, uma das maiores goleada da Copa do Brasil Sub-17. A partida válida pelo jogo de ida das quartas de final, pelas quartas de final, foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. O jogo de volta será na quarta-feira, 18/5, às 14h (15h de Brasília), na Arena Pernambuco.

Agora, o Tricolor de Aço tem uma missão quase impossível para garantir uma classificação histórica na próxima fase, ainda mais jogando contra uma ampla vantagem do adversário. O confronto que define a vaga, será na quarta-feira, 18/6, às 14h (15h de Brasília), na Arena Pernambuco.

Jogo

Ficou bem clara a diferença entre as duas equipes, principalmente pela postura tática do Sport pela movimentação e toque de bola. Aos 12 minutos, o Sport abriu o marcador. Fernandinho cobra tiro de canto pela dieta na área, a zaga tira mal e sobra Rangel. O jogador chuta no canto esquerdo sem chances para o goleiro Victor, 1 a 0.

Em nova jogada pela direita, o Leão chegou ao segundo gol. Aos 23 minutos, pela direita, Lima cruza na área e Cowboy bateu para ampliar, 2 a 0.

O Fast se lançou todo ao ataque para diminuir e levou um contra-ataque fatal. Aos 30 minutos, pela esquerda, Cowboy arranca em disparada, passa pela marcação e cruza na área para Micael sozinho apenas tocar, 3 a 0.

Aos 37 minutos, o árbitro Freddy Rafael marcou pênalti, após Fernando ter sido derrubado dentro da grande área. Aos 38 minutos, Micael bateu no canto esquerdo para aumentar, 4 a 0 Sport.

O único chute do Fast no primeiro tempo, foi aos 46 minutos. Pela meia direita, Popoca arriscou de longe, mas o goleiro Eric defendeu. Na sequência, após uma saída errada do Tricolor de Aço. Aos 48 minutos, Rangel aproveitou para ampliar mais ainda, 5 a 0.

Segundo tempo

No segundo tempo, com uma boa vantagem no placar, o Sport não diminuiu o ritmo, mas pelo contrário aproveitou as falhas e fragilidades do Fast em campo. Aos 14 minutos, o árbitro Freddy Lopez marcou outro pênalti. Um minuto depois, Fernandinho bateu no canto esquerdo, 6 a 0.

Com jogo fácil, o Sport não tinha dificuldades para jogar no ataque. Aos 20 minutos, pela direita surgiu a jogada na área para Samuel, que sozinho apenas completou para ampliar, 7 a 0.

Não demorou muito, mas parecia a mesma jogada das vezes anteriores. Aos 23 minutos o Leão marcou mais um. Em nova jogada pela direita, o lateral direito Lima na área chutou forte sem chances, 8 a 0.

Aos 48 minutos, para fechar o massacre, pela esquerda surge a jogada na grande área para João Pedro apenas completou, 9 a 0.

Ficha técnica:

Data: 10/05/2023 – quarta-feira

Motivo: Copa do Brasil Sub-17 – 3ª fase / Jogo de ida

Jogo: Fast Clube 0x9 Sport-PE

Local: Estádios Carlos Zamith – Manaus/AM

Horário: 15h (16h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez (AM)

Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AB / AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM)

Gols: Pedro Rangel 12min 1ºt e 48 min 1ºt, Matheus 23min 1ºt, Micael 30min 1ºt e 38min 1ºt, Fernandinho 14min 2ºt, Samuel 20min 2ºt, Pedro Lima 23min 2ºt e João Pedro 48min 2ºt (Sport-PE)

Advertências: Cowboy e Adriel (Sport-PE) e Juan, Victor e João Andrey (Fast Clube)

Expulsão: João Andrey (Fast Clube)

Fast Clube: Victor, João Andrey, Murilo, Wanderson, Vitinho, Titela, Popoca (Mauro), Raylison (Pedro), Liniker (Diogo), Fredson e Juan (Max). Técnico: Darlan Borges.

Sport-PE: Eric, Lima, Meykson (Rikely), Samuel, J. Vinicius, Dedezinho (Luizinho), Micael (Eduardo), Adriel, Fernandinho (Vinicios), Rangel (João Lana) e Cowboy (F. Samuel). Técnico: Luan Moreira.

 

 

 

 

Outras postagens...

Com novo hat-trick de Stronda, Cliper goleia Tarumã por 7 a 1 pelo Amazonense da Série B

Paulo Rogério

Com brilho de Eduardo, Botafogo vence Portuguesa e avança para final da Taça Rio

Paulo Rogério

Pela segunda fase da Copa do Brasil, técnico do Maringá aposta no fator casa com Amazonas: “Estamos com um retrospecto muito bom”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...