full screen background image

Imprensa catalã destaca números de Messi contra os de Raúl, ídolo do Real Madrid

136

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações do ESPORTE INTERATIVO

Jornal ‘Mundo Deportivo’ lembra gols e jogos do argentino pela Liga Espanhola; dados superam muito os do ex-jogador merengue

O Barcelona está de bem com a vida. Neste final de semana venceu o Athletic Bilbao por 3 a 1, comemora o aniversário de Neymar, que completa 25 anos neste domingo (05), e ainda dá para enaltecer Lionel Messi.

O camisa 10 marcou um dos gols da vitória sobre o time basco e, com isso, chegou aos 328 gols no Campeonato Espanhol. O dado chama a atenção se comparado a um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, Raúl Gonzáles, que marcou cem gols a menos em um número muito maior de jogos.

O jornal Mundo Deportivo cita a estatística impressionante, já que Raúl é o segundo maior artilheiro da história do Real Madrid, atrás apenas de Cristiano Ronaldo. O eterno camisa 7 merengue soma 228 tentos anotados em 550 jogos. Já Lionel Messi chegou a 328 em apenas 366 partidas.

Messi já havia igualado uma marca de Raúl recentemente, no duelo contra o Las Palmas, quando alcançou a marca de anotar gols 35 equipes diferentes no Campeonato Espanhol.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.