full screen background image

Interesses a parte, dirigente do Penarol admite marketing no interesse por Bruno

74

Pode ser algo impossível e muito provável, mas o gerente de futebol do Penarol, confirmou ao SPORTS MANAUS, que formalizou uma proposta oficial ao goleiro Bruno, liberado na última semana da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), pelo ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal.

O ex-goleiro do Flamengo, condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio por 22 anos e 3 meses, ficou apenas seis anos e meio na prisão. O jogador tem um contrato com Montes Claros (MG), mas mesmo assim, o dirigente afirmou o interesse, mas principalmente ser uma jogada para chamar a atenção de todos.

– O importante é fazer um jogo de marketing. Com certeza, todos querem ver o Bruno, o que seria uma grande atração, porque o torcedor amazonense respira Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco, mas foi uma jogada de marketing para mudar tudo isso – disse e ainda completou.

– Seria uma boa atração, mas nós tínhamos que demonstrar nosso interesse para ver tão grande é o Penarol, ou seja, de pelo menos mostrar em sua essência que é muito grande no futebol amazonense.

Segundo dirigente, o clube não mediu esforços para entrar em contato com Bruno, por meio de um agente amigo, que ajudou nesse processo de intermediar com jogador.   

– Nós entramos no páreo de forma oficial com papel timbrado. Enviei uma proposta oficial para ele, mas sabemos que é muito além do que podemos financeiramente. Queremos fazer com que os nossos colaboradores pensem de como estamos trabalhando para fazer o Penarol um time grande – afirmou e lembrou que agora ele pode jogar em qualquer clube do mundo.

– Ele pode jogar, mas comunicando a juíza durante sua saída e comprovando o contrato de trabalho. O Bruno já tem liberação, o que teria de fazer era finalizar um acordo com o clube e assinar contrato. Essa cópia de contrato levar até ao juiz, mostrando que ele está se ausentando de Minas Gerais, por motivo de trabalho. Com isso, ele pode exercer a profissão dele.

 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.