SportsManaus
NOTÍCIAS

Invicto na Copinha, Remo pega o Nacional-SP na segunda fase, mas técnico alerta: “Jogar muito confiante e atento”

Ficando em primeiro no grupo, a garotada do Leão Azul superou Fortaleza, Juventus e São Caetano-SP.

Foto: Iago Rodrigues

Após a invencibilidade na fase classificatória, ficando em primeiro lugar no grupo, com duas vitórias e um empate, o Remo entra na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a esperança de avançar ainda mais e fazer história na maior competição de base do futebol brasileiro. No primeiro compromisso do mata-mata, a garotada do Leão Azul encara o Nacional-SP, nesta sexta-feira, 13/1, às 12h45 (de Brasília), no Estádio Comendador Souza, na capital paulista.

Ciente de que agora a fase reúne as melhores equipes da Copinha, o técnico Eivaldo Júnior, já tem as informações necessárias para conquistar um bom resultado em cima do Nacional.

– A gente sabe que todas as equipes aqui são qualificadas. A gente fez uma análise do nosso adversário e agora é competir ainda muito mais e jogar muito confiante e muito atento. Estamos passando toda essa segurança, sabendo que vamos enfrentar também uma grande equipe, mas vamos confiante com a nossa equipe também – comentou ao SPORTS MANAUS.

Com a boa campanha na fase anterior, o comandante do Remo afirma que é o resultado do trabalho realizado na preparação, mas também de acreditar que o grupo tem condições de chegar muito mais longe do que se imagina.

– Fizemos aquela campanha que a gente programou e planejou saindo de Belém. A gente queria se classificar na primeira fase e tivemos a felicidade de ganhar duas partidas e empatar uma, mas sempre confiante e passando confiança aos nossos atletas. Temos que ficar muito atentos no próximo jogo, que é contra a equipe do Nacional – salientou Júnior.

 

 

Outras postagens...

Augusto Melo diz ter ‘conversas adiantadas’ por Gabigol no Corinthians: ‘Já fizemos a nossa parte’

Paulo Rogério

Sites de apostas dominam mercado de patrocínio máster no futebol brasileiro; veja raio-X

Paulo Rogério

Vasco retoma treinamentos de olho na disputa do Campeonato Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...