SportsManaus
NOTÍCIAS

Jogador do Corinthians surpreende esposa com festa surpresa de aniversário

Da redação do SportsManaus, com informações da PR10 Comunicação

Foto: Divulgação 

Michel Macedo lateral-direito do Corinthians surpreendeu sua esposa Andressa Soares, a Mulher Melancia, com festa surpresa de aniversário em um dos principais restaurantes da região do Tatuapé.

O Varanda Choperia Tatuapé, normalmente já é um ponto de encontro de jogadores de futebol, cantores, entre outros famosos. Porém, na noite desta quinta feira (28), o restaurante que já é conhecido como o melhor da região, recebeu alguns jogadores do Corinthians e a aniversariante do dia, Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Casada com o lateral do Corinthians, Andressa Soares comemorou seus 31 anos no restaurante na última noite, com amigos e parte da sua família. O que a empresária não sabia, é que seu marido já havia planejado uma festa surpresa. Festa que contou com a presença dos jogadores do timão Richard, Gustavo Silva e Thiaguinho, além do jornalista esportivo Paulo Reale e, amigos e familiares da empresária.

Proprietário do restaurante, Jorge também esteve presente e foi o responsável por parte da organização e pelas fotos feitas na festa surpresa da empresária. Localizado na Rua Serra de Japi 997 – Tatuapé/SP. Os clientes que estiveram presentes no restaurante, também poderam prestigiar e tirar fotos com os jogadores que comparecem a festa surpresa da Mulher Melancia

MICHEL MACEDO:

O lateral-direito que vem sendo titular nos últimos 4 jogos, devido a convocação Fagner á seleção brasileira, caiu nas graças da torcida. Com 28 anos, seu vínculo com o Corinthians vai até o fim de 2021.

Formado na base do Flamengo, o atleta começou a carreira como profissional no Almería, da Espanha, e foi emprestado de 2012 a 2014 ao Atlético-MG, tendo sido campeão da Libertadores pelo Galo.

Jogando desde 2016 no Las Palmas da Espanha. Michel Macedo chegou ao Corinthians em outubro de 2018, como principal contratação para a lateral-direita.

Outras postagens...

Ao contrário da crítica, Tite exalta força mental da Seleção Brasileira

Paulo Rogério

Ministério Público prepara carta à CBF para suspender o futebol no Brasil

Paulo Rogério

Bolsonaro critica paralisação de jogos pela CBF: ‘Parte para o histerismo’

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol