full screen background image

Jogador do Real pode fazer Coutinho parar no Barça; entenda

36

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da FOX SPORTS

Segundo o diário catalão Sport, o Liverpool tem interesse na contratação do meio-campo merengue Mateo Kovacic, o que poderia facilitar a ida do brasileiro para o blaugrana

Principal alvo do Barcelona na janela de transferências, Philippe Coutinho pode contar com uma “mãozinha” de um jogador do Real Madrid para enfim firmar contrato com os catalães. Segundo o diário espanhol Sport, o Liverpool tem interesse na contratação do meio-campo Mateo Kovacic, o que poderia facilitar a liberação do brasileiro pelos Reds.

Apesar de já ter recusado três propostas do Barça por Coutinho – a última delas na casa dos 125 milhões de euros (R$ 463,7 milhões) – os ingleses já sentem que os espanhóis não pretendem levantar a bandeira branca tão cedo e por isso o jogador do Real Madrid seria uma das soluções para a iminente perda do seu camisa 10.

Os Merengues, porém, também não prometem facilitar o negócio. Isso porque a diretoria do clube recusou recentemente uma proposta de 75 milhões de euros (R$ 278,2 milhões) da Juventus pelo croata, que aos poucos vem ganhando cada vez mais espaço com o técnico Zinedine Zidane.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.