SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Joia do Barcelona é expulso com apenas 13 minutos em campo em partida de estreia

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Ronald Araújo fez falta em Chicharito quando o atacante esteve cara a cara com o goleiro Ter Stegen e recebeu o vermelho direto

Foto: EFE

O Barcelona passou por cima do Sevilla com facilidade com uma goleada por 4 a 0. O resultado colocou a equipe de Ernesto Valverde ainda mais próxima do Real Madrid, que segue na liderança do Campeonato Espanhol. Apesar da contundente vitória, o time catalão perdeu dois atletas por expulsão ao longo da partida. Além de Ousmane Dembélé, ainda houve também o vermelho para Ronald Araújo.

O defensor uruguaio entrou na vaga de Todibo, que deixou o gramado com dores musculares no segundo tempo. Porém, apenas 13 minutos depois de sua entrada em campo, o garoto agarrou Chicharito, que estava cara a cara com Ter Stegen. O Uruguai tem um contrato com cinco temporadas com o time da Catalunha e tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 445 milhões.

Na atual temporada, Ernesto Valverde tem dado mais oportunidade para os garotos de La Masia. E a tendência é que mais nomes das categorias de base sejam utilizados, principalmente no sistema defensivo. Lenglet está suspenso, Umtiti lesionado e restam poucas opções ao técnico do Barcelona.  

Outras postagens...

São Paulo atropela Sporting Cristal, mas avança às oitavas da Libertadores como 2º colocado

Paulo Rogério

Ex-Arsenal e Real, Reyes morre em um acidente de carro na Espanha

Paulo Rogério

Lucescu exalta o Santos, mas esfria possibilidade: ‘Hoje não há nada’

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol