Jorge Jesus confirma encontro com presidente do Flamengo em Madri

149

Da redação do SportsManaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Getty Images 

O técnico Jorge Jesus, atualmente sem clube, revelou nesta sexta-feira que irá a Madri para se encontrar com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e tentar chegar a um acerto para comandar a equipe rubro-negra, que está sem treinador após a saída de Abel Braga na última quarta-feira.

– Vou a Madri encontrar-me com o presidente do Flamengo, que não conheço pessoalmente. Mas Flamengo é Flamengo, um dos maiores clubes do mundo – exaltou, enquanto embarcava para a capital espanhola no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Jesus salientou que tem como prioridade treinar “equipes que permitam ganhar títulos”.

– Nada está certo, tenho outras propostas que desportivamente não são iguais, mas a minha prioridade são equipes que me permitam ganhar títulos, que é o caso do Flamengo. Sempre disse que só aceitava equipes que disputam títulos – ressaltou.

– Não sei quais as ideias das pessoas do Flamengo, mas para virem à Europa para falar comigo é porque devem ser boas. Vou tentar entender o que querem de mim, se for possível tudo bem, senão continuo o a minha caminhada – completou.

O ex-comandante de Benfica e Sporting também afirmou que não terá qualquer dificuldade em trabalhar com atletas brasileiros, o que não é uma novidade em sua vida profissional.

– Já trabalhei com mais de 100 jogadores brasileiros e ajudei muitos deles a entrarem na seleção. Para mim, o Campeonato Brasileiro é um dos mais competitivos do mundo. Em Portugal, não sabem muito bem o que é o Campeonato Brasileiro. É dos campeonatos com mais audiência – discursou.

– O futebol brasileiro é o que mais talentos produz no mundo: na Europa, é Portugal; no mundo é o Brasil. É um futebol que sempre me apaixonou – finalizou.

De acordo com a imprensa lusa, a oferta flamenguista é de um salário anual de 4 milhões de euros (R$ 17,48 milhões).



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.