SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Jorge Jesus confirma encontro com presidente do Flamengo em Madri

Da redação do SportsManaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Getty Images 

O técnico Jorge Jesus, atualmente sem clube, revelou nesta sexta-feira que irá a Madri para se encontrar com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e tentar chegar a um acerto para comandar a equipe rubro-negra, que está sem treinador após a saída de Abel Braga na última quarta-feira.

– Vou a Madri encontrar-me com o presidente do Flamengo, que não conheço pessoalmente. Mas Flamengo é Flamengo, um dos maiores clubes do mundo – exaltou, enquanto embarcava para a capital espanhola no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Jesus salientou que tem como prioridade treinar “equipes que permitam ganhar títulos”.

– Nada está certo, tenho outras propostas que desportivamente não são iguais, mas a minha prioridade são equipes que me permitam ganhar títulos, que é o caso do Flamengo. Sempre disse que só aceitava equipes que disputam títulos – ressaltou.

– Não sei quais as ideias das pessoas do Flamengo, mas para virem à Europa para falar comigo é porque devem ser boas. Vou tentar entender o que querem de mim, se for possível tudo bem, senão continuo o a minha caminhada – completou.

O ex-comandante de Benfica e Sporting também afirmou que não terá qualquer dificuldade em trabalhar com atletas brasileiros, o que não é uma novidade em sua vida profissional.

– Já trabalhei com mais de 100 jogadores brasileiros e ajudei muitos deles a entrarem na seleção. Para mim, o Campeonato Brasileiro é um dos mais competitivos do mundo. Em Portugal, não sabem muito bem o que é o Campeonato Brasileiro. É dos campeonatos com mais audiência – discursou.

– O futebol brasileiro é o que mais talentos produz no mundo: na Europa, é Portugal; no mundo é o Brasil. É um futebol que sempre me apaixonou – finalizou.

De acordo com a imprensa lusa, a oferta flamenguista é de um salário anual de 4 milhões de euros (R$ 17,48 milhões).

Outras postagens...

Neymar no Barcelona? Dirigente abre o jogo sobre situação com o craque

Paulo Rogério

Libertadores: Cerro Porteño pede anulação do jogo contra o Fluminense por erros da arbitragem

Paulo Rogério

Lewandowski tem início avassalador, Bayern goleia o Salzburg e se classifica na Champions

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...