SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Jornal: Manchester United quer tirar Lucas Moura do Tottenham; volante também é alvo

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Segundo as informações publicadas neste domingo pelo jornal Daily Star, o meia-atacante entrou na lista de reforços pretendidos por Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United

Foto: Reuters

Mesmo sendo apontado como um dos principais nomes do elenco do Tottenham pela reta final da última edição da UEFA Champions League, Lucas Moura ainda segue no banco de reservas do Spurs nesta temporada. E essa condição poderá fazer com que Mauricio Pochettino tenha dificuldades em manter o brasileiro no grupo. Segundo as informações publicadas neste domingo pelo jornal Daily Star, o meia-atacante entrou na lista de reforços pretendidos por Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United.

De acordo com a publicação, o brasileiro tem sido monitorado pelo treinador dos Red Devils há uma temporada, e encantou Solskjaer pela versatilidade dentro de campo. E mesmo com a recente renovação de contrato de Lucas com o Tottenham, que tem agora validade até 2024, o Manchester United acredita que pode seduzir o brasileiro com a chance de ter mais minutos em campo.

Além de Lucas Moura, o Manchester United tem voltado suas atenções a outro nome que também tem figurado entre os reservas do Tottenham: Eric Dier. Destaque nas últimas temporadas, o volante perdeu espaço com Mauricio Pochettino nesta Premier League, principalmente após a chegada do francês Tanguy Ndombélé.

Outras postagens...

Confiante? River expõe em seu museu a taça que será entregue ao campeão da Libertadores no sábado

Paulo Rogério

Neymar sofre falta dura de Thiago Mendes e deixa o campo de maca chorando

Paulo Rogério

Real aproveita desfalque de Neymar, bate PSG e avança às quartas

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol