full screen background image

Júnior Caiçara começa o Campeonato Turco com vitória

114

Especial, de Miami

Leonardo Scheinkman

O Başakşehir venceu o Bursaspor por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Fatih Terim, em Istanbul, pela primeira rodada do Campeonato Turco. O gol da vitória do Başakşehir foi feito pelo holandês Elia, aos 20 minutos do primeiro tempo.

– Foi uma partida difícil contra o Bursaspor que tem uma boa equipe. Conseguimos uma boa vitória no começo do campeonato e isso é importante. Estamos jogando bem e esse resultado nos dá moral para os embates dos playoffs da Liga dos Campeões. Vamos enfrentar o Sevilla e serão dois jogos muito difíceis. Precisamos estar em nosso melhor para podermos chegar na fase de grupos da Liga dos Campeões que é o nosso objetivo. Estamos confiantes que se continuarmos jogando bem teremos grandes chances de chegar ao nosso objetivo – disse o lateral-direito Júnior Caiçara.

 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.