full screen background image

Júnior Caiçara vence o Akhisar Beledyespor e está nas semifinais da Copa Turca

126

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Medipol Basaksehir venceu o Akhisar Beledyespor por 2 a 0, nesta terça-feira, e garantiu a classificação para as semifinais da Copa da Turquia. No jogo de ida houve um empate em 1 a 1. Na próxima fase, o Basaksehir ainda não sabe quem vai enfrentar, pois precisa esperar os confrontos dos outros jogos das quartas-de-final que acontecem amanhã.

Os gols da vitória do Basaksehir foram marcados por Adebayor, aos 24 minutos do primeiro tempo, e por Batdal, no final da partida.

– Foi uma boa vitória e valeu por ter chegado as semifinais da Copa da Turquia. Jogamos muito bem o primeiro tempo e o mais importante foi ser classificar para a próxima fase. Foram dois jogos muito difíceis, empatamos no primeiro, mas o importante é que continuamos na competição. Agora, é esperar o próximo confronto e se preparar para mais duas grandes partidas – disse o lateral-esquerdo Júnior Caiçara.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.