full screen background image

Júnior Caiçara vence o Besiktas e cola na liderança

126

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Istanbul Basaksehir venceu o líder Besiktas por 3 a 1, neste domingo, no estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istanbul, pela vigésima nona rodada do Campeonato Turco. Com este resultado, o Basaksehir chega aos 60 pontos ganhos e está 4 pontos do líder Besiktas.

Os gols da vitória do Basaksehir foram marcados por Cengiz Under, aos 7 minutos de jogo e aos 18 minutos do primeiro tempo, e por Emmanuel Adebayor, aos 12 minutos do primeiro tempo. Já o Besiktas diminuiu com Demba Ba, aos 42 minutos do segundo tempo.

– Começamos a partida de forma fulminante. Em 18 minutos já estávamos vencendo por 3 a 0. Não tínhamos outra alternativa a não ser vencer essa partida. Se perdêssemos o campeonato já era. Então, entramos como se fosse uma final, preparados para esse grande jogo. Fico feliz pelo jogo que fizemos e com cinco partidas até o final tudo é possível – disse o lateral-direito Júnior Caiçara.

– O resultado hoje não foi o que queríamos. Entramos concentrados nessa partida, pois uma vitória garantia quase o campeonato. Infelizmente, eles marcaram três gols muito rápidos no começo do primeiro tempo e ficou muito difícil para nós reverter esse resultado. Ainda faltam cinco jogos até o final da competição e estamos ainda na frente. Depende de nós apenas para chegarmos o nosso objetivo da temporada – disse o zagueiro Marcelo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.