full screen background image

Júnior Caiçara vence o Clube Brugge e se classifica para a próxima fase

49

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Basaksehir, de Istanbul, venceu o Club Brugge por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Fatih Terim Stadyomu, e garantiu a classificação para os playoffs e última fase antes da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na partida de ida, em Brugge, as equipes empataram em 3 a 3. Os gols da vitória do Basaksehir foram marcados por Adebayor logo aos 7 minutos do primeiro tempo e por Visca, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O sorteio dos confrontos nos playoffs acontece na próxima sexta-feira, na sede da UEFA em Nyon (Suíça). Estão nele os previamente classificados Sevilla, Liverpool, Sporting, Hoffenheim e Napoli, além dos classificados pela pré-eliminatória.

– Fizemos uma óptima partida em casa e conseguimos logo no começo impor o nosso ritmo de jogo. Abrimos o placar no início e isso nos deu um pouco de tranquilidade. Quando marcamos o segundo gol definimos a partida e não demos mais chances para eles reagirem. A equipe se comportou muito bem em campo e conseguimos uma bela vitória contra uma boa equipe. Agora é esperar para ver contra quem vamos enfrentar na próxima fase, pois vamos, com certeza, ter duas partidas dificílimas pela frente para tentar chegar na fase de grupos que é o nosso objetivo – disse o lateral-direito Júnior Caiçara.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.