full screen background image

Júnior Caiçara vence o Genclerbirligi e lidera o Campeonato Turco

72

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Istanbul Basaksehir venceu o Genclerbirligi por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Fatih Terim, em Istanbul, e chegou a liderança do Campeonato Turco. Com este resultado, o Basaksehir chegou aos 66 pontos ganhos e passou o Besiktas que está com 65 pontos e um jogo a menos.

Os gols da vitória do Basaksehir foram marcados pelo brasileiro Marcio Mossoró, aos 12 minutos do segundo tempo, e por Mustafa Pektemek, aos 21 minutos do segundo tempo. Já o Genclerbirligi fez através de Tokelo Rantie, aos 26 minutos do primeiro tempo.

– Faltam apenas três jogos para o fim da temporada e fico feliz que estamos nessa posição, de poder lutar pelo título. Se conseguirmos vencer as últimas três batalhas que temos pela frente é possível chegar ao nosso objetivo. A equipe jogou bem, conseguimos virar o placar e os três pontos foram muito importantes. Colocamos agora a pressão em cima do Besiktas e continuaremos a trabalhar essa semana para a próxima batalha que temos pela frente – disse o lateral-direito Júnior Caiçara.

 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.