Kalou consegue visto de trabalho, mas ainda depende de um documento para vir ao Brasil

50

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE – Sergio Santana – Rio de Janeiro (RJ)

Reforço do Botafogo era esperado no Rio de Janeiro neste fim de semana, mas burocracia alemã por conta da pandemia do coronavírus atrasou um dos documentos essenciais

Foto: Reprodução/Twitter Botafogo

O Botafogo terá que esperar mais um pouco para ter contato com Salomon Kalou ao vivo. O visto de trabalho do marfinense até foi liberado nesta quinta-feira e o atacante era esperado no Rio de Janeiro neste fim de semana, mas a chegada do atleta de 35 anos será postergada pela demora de um outro documento devida à burocracia alemã.

Apesar de ter conseguido o visto de trabalho, Kalou não pode entrar no Brasil e começar uma moradia sem o documento de Antecedentes Criminais. Por conta da pandemia do coronavírus, todas as declarações na Alemanha estão sendo enviadas por correios e os órgãos trabalhando em tempo reduzido, o que aumenta a espera para a chegada.

O Botafogo fez tudo que lhe cabia na questão envolvendo os documentos de Salomon Kalou. O clube de General Severiano pôde ajudar apenas na questão do visto de trabalho, mas os Antecedentes Criminais dependem somente da burocracia alemã, país que o marfinense vive desde 2016.

A diretoria e a equipe de marketing do Botafogo preparavam um evento para receber Salomon Kalou neste sábado. O marfinense seria apresentado de forma virtual, na BotafogoTV, canal do clube do YouTube. A tendência é que o atacante desembarque no Rio de Janeiro na próxima semana.

O marfinense já deu entrada na questão envolvendo o documento de Antecedentes Criminais, mas é algo que não depende dele. O que resta é esperar pela liberação por parte da Justiça da Alemanha. Enquanto isso, o Botafogo prepara a apresentação do atacante para outra data.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.